Moda mãe e filha

moda mae e filha azul com floralmoda mae e filha azul floralmoda mae e filha bebe floralmoda mae e filha bebemoda mae e filha floral azul claromoda mae e filha floral azul

 

Vestir mãe e filha de maneira que combinem e adquiram harmonia entre si, através da relação que existe entre o vestuário, é o principal objetivo da moda mãe e filha. Por isso, os modelos de vestidos na moda mãe e filha, trazendo novíssimas peças, apresentam desde combinações entre vestidos e sobretudos, até fabulosas blusas e vestidos de festa que são perfeitamente adequados para utilizar em quase qualquer situação, e não apenas durante as festividades e celebrações. moda mae e filha floral marromTodas nós, mamães, gostaríamos de expressar e revelar a profunda ligação que há entre nós e nossas filhas. E a moda mãe e filha propõe soluções em moda feminina adulto e infantil que permitem esse estilo agradável e prazeiroso de vestir mulheres e crianças. São muitos e variados trajes que cumprem muito bem esta função de produzir um look maravilhoso para meninas e suas mães, através de cores bem distribuídas nas peças, cuidadosamente pensadas para entregar o melhor efeito possível na composição da peça, de modo que a combinação das peças de mãe e filha seja fácil e obtida sem qualquer dificuldade. Muitas marcas especializadas em moda feminina estão esforçando-se para oferecer modelos maravilhosos de sobretudo infantil com seus modelos equivalentes na modelagem adulta, embora a maioria dessas marcas, já bastante tradicionais e reconhecidas na área da moda feminina, encontram barreiras naturais para mostrar peças interessantes na tendência da moda mãe e filha. A confecção de roupinhas infantis feminina requer habilidades complexas, e até mesmo há quem acredite no dom e talento naturais que certas modelistas da moda infantil feminina possuem, ao fabricar verdadeiros trajes de princesas, para meninas de todas as idades.

moda mae e filha floral bebe

moda mae e filha floral pink

moda mae e filha floral preto e detalhes red

A tendência da moda mãe e filha

Então, a moda mãe e filha exige que o traje infantil e feminino adulto recebam a mesma dose de capricho, excelência e requinte nos detalhes mais sutis. Os tecidos precisam ser escolhidos para oferecer o máximo em conforto, pois na maioria dos casos, a moda mãe e filha ajuda na composição de um visual para festas de aniversário infantis, aonde as mães desejam vestir um traje semelhante ou idêntico à sua filha, e é desejável que o vestuário proporcione pleno conforto durante longos períodos. Portanto, para obter um bom resultado, as modelagens dos vestidos para mães e para as crianças precisam ser parecidos, mas também precisam considerar que os tamanhos adulto e infantil possuem particularidades muito específicas, e por isso não é possível desenvolver um modelo infantil seguindo o mesmo padrão da peça adulto, sem que alguns ajustes sejam necessários. Quando isso acontece e uma alteração precisa ser realizada no traje, a peça nem sempre manterá as características originais que eram o ponto forte no modelo antecessor. As crianças são mais sensíveis e necessitam de roupas com certos tipos de tecidos específicos para elas, afinal elas precisam de tecidos bem leves e que sejam seguros para a saúde.

VEJA TAMBÉM:  Vestido Patati Patata

moda mae e filha floral preto e vermelho

Moda mãe e filha

moda mae e filha floral rosa

Moda mãe e filha para adultos, crianças e bebês

Para as mulheres, essas questões relacionadas ao material empregado na confecção da peça na moda mãe e filha não são tão relevantes, e esses pontos têm que ser levados em consideração no projeto da peça; este é o caso dos vestidos para festas, os quais empregam quase sempre o cetim, sendo que a maioria dos pais desconsidera o cetim no traje infantil, preferindo o algodão ou a tricoline. Mas ateliês especializados em moda infantil feminina já identificaram essas particularidades da moda mãe e filha, e passaram a produzir modelagens inéditas, compatíveis com o perfil adulto e infantil femininos. Com criatividade nos traços das roupas e cortes das peças, o resultado é a riqueza no formato e nas cores da moda mãe e filha, que vêm para encher os nossos olhos – e nossos guarda-roupas – com vestuário exclusivo e valioso em vários aspectos.

moda mae e filha floral verde e vermelho

moda mae e filha floral vermelho

moda mae e filha floral

moda mae e filha marrom e rosa

moda mae e filha rosa e marrom

A principal razão de ser da moda mãe e filha continua sendo a produção do look de mãe e filha da maneira mais natural possível, com a similaridade necessária entre as roupas da mamãe e de sua filha. Através da semelhança entre as peças tal mãe tal filha, a moda mãe e filha coloca à disposição das famílias um meio pelo qual as mamães podem exprimir, por intermédio do vestuário, a eterna ligação que há entre elas e suas descendentes.

moda mae e filha xadrez

moda mae e filha oncinha e preto

Para adquirir qualquer um dos vestidos infantil e moda bebê exibidos nesta página, visite as lojas www.roupinhasdebebe.org e www.eroupasdebebe.com ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

Aguarde …

0