Bolero infantil

bolero infantil brancobolero infantil da minniebolero infantil marrom e rosabolero infantil rosa bebebolero infantil rosa com marrombolero infantil rosa floral

 

 

 

 

 

 

O bolero infantil é companhia perfeita para incrementar o looks das meninas, em especial no outono e no inverno, quando precisamos providenciar trajes que sejam bonitos e ao mesmo tempo sejam eficientes para aquecer as crianças no frio. Em comparação aos tradicionais casacos ou jaquetas, o bolero infantil têm a vantagem de ser mais prático para vestir e remover, pois sua estrutura de abotoadura simples facilita o manuseio. É normal que o bolero infantil tenha apenas um ou dois botões na parte frontal da roupa, para dar maior visão da roupa que está sendo utilizada na parte debaixo do bolero. Uma blusinha básica pode se transformar quando usada com boleros, e nas festas e comemorações, o bolerinho é perfeito para ser utilizado junto com os vestidos infantis. Nas festas com temas, procuramos sempre vestir a menina com um vestido temático, e quase sempre não há vestidos infantis com mangas longas ou conjuntos de frio feminino apropriados, o que leva-nos a vestir também um casaco ou sobretudo. O problema é que o casaco encobre o vestido quase que por inteiro, retirando exatamente aquele visual no qual desejávamos obter destaque. Essa é uma das maiores vantagens do bolero infantil; com ele, a criança fica bem protegida no inverno, sem perder a chance de exibir a beleza do vestido infantil. Se você estiver procurando um vestido social infantil para utilizar com um bolero infantil, o bolero pode ser confeccionado no mesmo tecido do vestido, ou poderá ser fabricado em linho, veludo ou até mesmo algodão, para dar maior conforto à criança. Outra opção, mais comum e clássica, são os casacos infantil. Eles podem ser encontrados em peças com maior espessura e peso, dando com isso maior aquecimento para a criança.

VEJA TAMBÉM:  Vestido de bebê vermelho

Bolero Infantil de tecido

O bolero infantil de tafetá provavelmente será mais chique, enquanto o bolero de algodão é mais básico, porém permite que a criança o utilize em climas onde a temperatura é mais amena, como no outono, por exemplo, quando a transição entre o outono e inverno têm como característica mudanças bruscas na temperatura. No inverno, nada melhor do que ter aquele sobretudo infantil, ou um cachecol aveludado e uma blusinha bem quentinha para passar o inverno, mas a falta do cachecol ou do casaco é bem suprida pelo bolero infantil. Por isso, existem alguns modelitos que deixarão seus filhos elegantes e protegidos contra o frio.

bolero infantil feminino importado

bolero infantil importado

Para as meninas, a sugestão é utilizar os tecidos aveludados. Aconselhamos para as garotas roupinhas confeccionadas com o tecido plush aveludado. Esse material é maleável, apresenta certo brilho e proporciona um excelente caimento. Porém, isso não significa que outros modelos também não possam servir em sua filha. Mas, sem dúvida, a flanela é mais democrática, pois vai muito bem em casacos, camisas, blusas e vestidos. Também vale a pena destacar o matelassê e o moletom. Já as roupas em jacquard são encontradas em versões que podem ser utilizadas o ano inteiro, pelo fato de apresentar maior frescor e leveza. As roupas rendadas serão tendência da moda na atual temporada. Sugerimos também as peças o clássico estilo balonê, com laises e rendas. E para o tecido do forro, ou para deixar as mangas e barras com uma discreta transparência, o tule é a melhor opção. Sem dúvida alguma, o bolero de tecido consegue conciliar versatilidade e utilidade, já que poderá ser utilizado não apenas no inverno, mas também em todas as outras estações.

bolero infantil rosa

O bolero infantil como complemento do visual

O tule também possui a função de criar um efeito armado em saias, dando aquele aspecto imponente dos vestidos de princesa. Algumas mães adquirem vestidos esperando que eles fiquem armados, porém, somente depois de algum tempo percebem que a modelagem do vestido é reta. Para resolver isso, basta comprar uma porção de tule e levar o vestido ao ateliê ou costureira de sua confiança, para adicionar o tule na saia. O bolero infantil também pode ser empregado como peça de acabamento no visual da criança, sem a função específica de aquecimento. Isso vale para festas à noite, quando a temperatura é agradável, e a menina pode ter no bolero infantil uma peça com a tarefa de funcionar como um acessório. Com as várias estampas e cores existentes de boleros atualmente, pode-se criar muitas combinações diferentes com os vestidos infantis, com a vantagem de não sobrecarregar o custo da composição.

VEJA TAMBÉM:  Moda infantil inverno

bolero infantil

Os boleros infantis custam, em média, R$50 reais. São peças baratas, e que vale a pena deixar um espaço reservado para eles no guarda-roupa da menina, proporcionando assim uma opção versátil e útil para diversas situações. Trata-se de uma peça moderna, delicada, fazendo com que as meninas adquiram mais charme e riqueza visual no vestuário. Pode ser que o bolero infantil seja mais simples em comparação a uma jaqueta ou casaco, contudo, ele ainda é uma peça praticamente insubstituível na função a que se propõe: vestir com graça e modernidade.

Para adquirir qualquer um dos casacos infantil e moda bebê exibidos nesta página, visite a loja www.roupinhasdebebe.org ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

Aguarde …

0