Quarto de Bebe

Em breve, teremos aqui vários exemplos e modelos de quarto de bebe, para ajudar você na escolha de sua decoração ideal. As fotos do quarto de bebê publicadas nesta página mostram o visual do quarto da Giovanna. Eu gosto muito do lilás, e aproveitei para pintar o quarto com essa cor e utilizar também papel de parede. Toda a decoração do quarto procura combinar com o enxoval, para criar um ambiente harmônico.

Nosso quarto de bebe

Separei algumas fotos do quarto da Giovanna. É um quarto simples, sem qualquer sofisticação ou luxo. Os itens do quarto, tanto os enfeites de parede como os móveis o kit higiente, foram adquiridos de lugares diferentes – aliás, logo iremos disponibilizar vários artigos para quarto de bebe aqui neste site. Considero importante conciliar beleza e conforto para o bebê.

Montando seu quarto de bebe

Para montar o quarto de bebe, um fator importante para você levar em conta é a cor principal, que será utilizada no quarto. Essa cor estará presente em quase tudo: na parede, nos móveis, no enxoval e nos pequenos detalhes dos enfeites e nas outras peças da decoração. A cor que você escolher também terá influência na sensação transmitida naquele ambiente. Uma determinada cor pode estimular certas emoções ou sentimentos que desejamos, e por isso é importante conhecer cada cor e seus efeitos sobre as pessoas. As cores mais claras podem contribuir para criar um ambiente mais calmo. Para o bebê menino, o tradicional azul em tons mais claros contribuem para gerar um ambiente calmo e tranquilo. Se você estiver esperando – ou tiver – um bebê menina, aposte no rosa ou lilás. Tons de amarelo e laranja também ficam lindos e, quando utilizados de forma equilibrada, deixam o quarto de bebe muito bonito.