Moda Infantil Inverno

As crianças de hoje em dia estão cada vez mais atualizadas e não ficam atrás dos adultos em muita coisa. Uma das categorias em que o mundo infantil está chegando com tudo é a moda, os especialistas fashion estão cada vez mais preocupados e produzir roupas que seja da aprovação desta mini galerinha. A cada dia que passa os pequenos estão mais independentes e dificilmente uma criança deixa o pai ou a mãe escolher a roupa que vai vestir, por exemplo. Por isso, vale a pena os pais incentivarem para que criança comece a ter mais noções de como deve se portar e como se vestir por aí a fora. Estamos na estação mais fria do ano e as marcas de roupa infantil não pouparam esforços para apresentar um produto de primeira mão, sem falar nos três elementos básicos que uma roupa infantil deve ser formada: praticidade, beleza e conforto para poder brincar em qualquer ocasião que seja.

Moda infantil inverno
Foto: monstersXmermaids

Para as meninas podemos começar destacando os casacos longos que neste ano chegaram pra ficar, as cores vem nas mais diversas possíveis, ainda mais pro público infantil. Cores como amarelo, roxo, vermelho e rosa não vão sair de moda tão cedo e são um excelente investimento para manter as crianças aquecidas. O camurça e o veludo chegam a todas as lojas do país neste inverso, sendo que alguns estilistas separaram modelos infantis exclusivíssimos. Os casaquinhos feitos desse tecido é uma delícia e esquenta bastante, é excelente para ocasiões especiais e para vestir sobre vestidos, já que combina muito bem. As blusinhas básicas não podem faltar, já que elas combinam com tudo. Algumas leggings ficam ótimas com os modelos de inverno, procure combinar com uma blusinha e colocar algum casacão por cima, ela dá o efeito de meia calça, mas tem um poder de aquecer mais rápido e que não esfria com qualquer ventinho.

VEJA TAMBÉM:  Vestido longo infantil para formatura

As meias calças são um acessório indispensável no inverno, pois muitos vestidos, saias e shorts exigem o uso da mesma. Uma bota bem bonita ou um sapatinho ficarão lindos se combinados com cores do mesmo tom ou se for feito um colorido, como uma espécie de mosaico. Na moda masculina infantil os coletes ganham bastante atenção, pois estarão presentes na maioria dos looks, inclusive nos mais básico. O estilo militar ganha força e não será diferente para os pequenos, por isso, jaquetas de frio na cor verde e com motivos do exército são uma excelente aposta. Os meninos também contam com algumas blusas de lãs para complementar e aquecer mais o visual. Além disso, alguns acessórios como luvas, cachecóis e gorros são muito bem vindos, desde que sejam de cores mais neutras.

Na hora de escolher as roupas na loja, a criança deve estar bem à vontade para comprar aquilo que combinar com o seu estilo, sem esquecer-se de experimentar a maior parte das roupas. Os pais devem orientar na escolha em que a criança ficará mais aquecida, salientando sempre a importância de roupas quentinhas nesta estação.

 

 

Aguarde …

0