Vestido marrom de bolinha

 

festa marrom e rosa bonecasdecoracao marrom e rosa infantilmoda infantil festa marrom e rosa 1 anovestido infantil rosa e marromvestido poa rosa e marromvestido rosa e marrom infantil

 

 

A moda do vestido marrom de bolinha está de volta nas festas de aniversário infantis, com ênfase na versão marrom com bolinhas rosa para garantir harmonia com a festa marrom e rosa infantil. Há cerca de quase duas décadas atrás, o vestido marrom de bolinha rosa infantil começava a ser concebido a partir das tendências da moda infantil feminina da época, quando as estampas evoluíram junto com a indústria de tingimento de tecidos, contando também com os novos tecidos que chegavam ao mercado da confecção. O estilo do vestido marrom de bolinha poá se encaixa na tendência atual da moda infantil, que traz cores contrastantes, mas equilibradas. Essa junção de cores têm por objetivo dar maior riqueza ao visual da criança, assim como o marrom e rosa torna o ambiente mais elegante, chique e fino. Vale a pena investir no vestido marrom de bolinha para o verão e primavera, porque o poá têm naturalmente uma característica alegre, extrovertida e bem descontraída, identificando-se completamente com o estilo infantil feminino. Sempre quando visitamos lojas físicas e online, encontramos blusinhas, saias ou vestidos de poá nas araras, e nas lojas infantis é comum ver o vestido marrom de bolinha em várias cores diferentes, tais como o azul com bolas brancas, vermelho com bolas brancas e assim por diante.

princesa festa rosa e marrom 1 ano

vestido bonnie jean marrom e rosa

vestido marrom com rosa infantil
Aliás, quando falamos sobre festas infantis temáticas, há dois temas em especial para os quais já há vestidos infantis perfeitamente compatíveis com os cenários recriados destes ambientes. Trata-se da Galinha Pintadinha e dos Backyardigans, onde ambos pedem vestidos infantil com bolinha para caracterizar a criança adequadamente na festa. O mais interessante deste tipo de estampa é o ar divertido e feminino ao mesmo tempo. O vestido marrom de bolinha pode ser usado em muitas ocasiões, e cai bem em meninas de qualquer idade. Os acessórios também são uma boa escolha na hora de compor um look infantil feminino, como tiaras, faixaxas de cabelo, sapatos, bolsas ou pulseiras. E por mais que possa parecer, usar um vestido marrom de bolinha não é tão complicado assim. Você
lembra daquela regra básica que encaixa-se no estilo liberty? Para quem não conhece, este estilo mostra que, quanto menor você quer parecer, menor as estampas precisam ser. Assim, o poá funciona da mesma forma.

VEJA TAMBÉM:  Artigos para festa marrom e rosa

Como incrementar o visual do vestido marrom de bolinha

vestido marrom e rosa alcinha mae e filha

vestido marrom e rosa mae e filha

vestido marrom e rosa balone

vestido rosa e marrom balone

vestido rosa e marrom com manga

vestido rosa e marrom com saia

Se você quer valorizar o visual de sua filha e ela é magrinha, aposte em um vestido marrom de bolinha com estampas grandes. Existem algumas dicas para utilizar com sucesso o vestido marrom de bolinha poá em sua menina:

  • Misture estampas, como por exemplo, listradas, desenhos de animais, coloridas ou até bolinha com bolinha em cores sortidas.
  • Caso você pretenda investir em uma peça única, lembre-se de combinar os acessórios com a ajuda de sua criatividade. Use um sapato nas cores do tecido, se possível, ou um laço na cintura em voil ou em organza, que darão um toque mais luxuoso ao look da menina. Combine o vestido marrom de bolinha rosa com chapéu ou faixa de cabelo para um evento formal de dia, como no caso do aniversário, ou à noite, em casamentos ou formaturas.
  • Bolinhas pequenas garantem um visual mais charmoso e clássico; no exemplo do vestido infantil marrom e rosa, as bolas pequenas concentram-se na altura do busto, enquanto que as bolas maiores e gradativas sobem na saia em direção a cintura.
  • Bolinhas na cor rosa bebê garantem uma combinação surpreendente com o marrom, e que dificilmente é obtido por quaisquer outras cores. Há um equilíbrio quase perfeito entre o marrom e o rosa, razão pela qual a festa marrom e rosa é um absoluto sucesso em festas infantis e de adultos, cumprindo perfeitamente seu papel na festa marrom e rosa.
  • Tenha em mente que, aquele vestido vermelho com bolinhas na cor preta exclusivo da marca H&M infantil, uma das maiores fabricantes de vestidos infantis femininos, é a peça que traz um charme inigualável ao visual de bebês e meninas, pois além da grife tradicional que está por trás do traje, o aspecto impecável do vestido fascina e conquistas fãs em todo o mundo.
VEJA TAMBÉM:  Festa rosa e marrom infantil

vestido marrom e rosa com alcinha

vestido rosa com bolas brancas

bolero marrom e rosa infantil

vestido infantil marrom e rosa

Dicas para utilizar com êxito o vestido marrom de bolinha

As combinações entre cores escuras e claras praticamente nunca falham. Quando você tiver um compromisso com sua filha em dias mais quentes, prefira um vestido marrom de bolinha plissado, que valoriza a região em torno da cintura e quadril, e é super feminino. Para sair com os amigos, visitar familiares ou parentes, viajar e nas outras situações do dia a dia, experimente usar também uma blusinha de poá. A dica que sempre vale a pena seguir é utilizar vestidos alegres para um look casual, além dos acessórios com bolinhas que dão um estilo mais arrojado para aquele vestido marrom mais básico. Tome nota de outras dicas práticas disponíveis em sites de moda e portais relacionados a criações de estilistas, nos quais sempre é possível encontrar sugestões bem criativas para construir composições maravilhosas, partindo do vestido marrom de bolinha como traje elementar.

moda mae e filha festa rosa e marrom 1 ano

vestido infantil marrom e rosa balone

vestido marrom e rosa infantil

Para adquirir qualquer um dos vestidos infantil e moda bebê exibidos nesta página, visite as lojas www.roupinhasdebebe.org e www.vestidosinfantis.com.br ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

Aguarde …

0