Festa marrom e rosa provençal

cores da festa marrom e rosa provencalbela festa marrom e rosa provencalartigos da festa marrom e rosa provencalentrada na festa marrom e rosa provencaldoces na festa marrom e rosa provencalfesta marrom e rosa provencal e Giovanninha

 

 

 

 

 

 

No próximo aniversário de sua princesinha, que tal elaborar uma Festa Marrom e Rosa Provençal Poá? Aliás, não são apenas as festas de aniversário infantis que podem adotar esse tema; os adultos têm também a sua vez com a festa marrom e rosa, para aniversários, casamentos e outros eventos especiais. Você também pode misturar variações na festa, como por exemplo, adicionando elementos da festa poá marrom e rosa de ursinhos ou até com bailarinas. A mesa decorada com este tema ganhará maior encanto e charme, com diversos elementos e artigos para decoração de festas marrom e rosa, os quais possuem muitos atrativos visuais e que destacam-se no cenário. Personalizar é importante. Se você tiver idéias sobre como poderia tornar sua festa ainda mais atraente e bonita, como no caso da festa marrom e rosa urso por exemplo, basta fazer as mudanças que julgar necessárias e o resultado será uma festa marrom e rosa provençal com seu próprio estilo. Se você pretende economizar nos artigos para a festa marrom e rosa, adote uma postura ecologicamente correta, com elementos que valorizam o espaço e geram excelentes resultados quando combinados corretamente.

ambiente de festa marrom e rosa provencal

cenario da festa marrom e rosa provencal

enfeites da festa marrom e rosa provencal

festa marrom e rosa provencal 1 aninho

festa marrom e rosa provencal 1 ano

Ambiente da festa marrom e rosa provençal infantil

Por exemplo, elaborando rótulos personalizados para garrafas de água, você terá um interessante recipiente para oferecer bebidas aos convidados, aproveitando para incrementar o ambiente da festa. Para o enfeite da mesa na festa marrom e rosa provençal, você pode produzir ou encomendar capas para pirulito, rótulos para cachepot, rótulos para frascos de papinha, porta-retratos personalizados e sabonetes em tamanho reduzido envolvidos em embalagens temáticas, e tudo isso servirá como artigos para presentear os convidados que participaram da festa marrom e rosa provençal. Outra sugestão que é muito utilizada na festa marrom e rosa é o pirulito de biscoito. E tudo isso entra em harmonia com o estilo escolhido para festa.

VEJA TAMBÉM:  Moda mãe e filha

festa marrom e rosa provencal com ursinho

festa marrom e rosa provencal da Giovanna

festa marrom e rosa provencal de 1 aninho

festa marrom e rosa provencal infantil

festa marrom e rosa provencal 1 ano

Além de muito saboroso, o pirulito dá um charme todo especial na estética de sua decoração. Aliás, a sensação do momento em aniversários de crianças é a bisnaga de brigadeiro, então, se possível, vale a pena adquirir algumas unidades. O mais importante para o sucesso da festa marrom e rosa provençal é pensar em cada detalhe da festa, para torná-la mais especial. O estilo da festa marrom e rosa infantil permite que você determine uma personagem a qual irá caracterizar sua menina, através do vestido infantil.

flores na festa marrom e rosa provencal

Giovanna e tia na festa marrom e rosa provencal

Giovanna na festa marrom e rosa provencal

Giovanninha na festa marrom e rosa provencal

guloseimas na festa marrom e rosa provencal

Festa marrom e rosa provençal com tema da bailarina

A bailarina é um exemplo disso. Além do traje de gala infantil, a bailarina ajuda na decoração do ambiente, onde você pode utilizar a bailarina com brilho em poás marrom, muito rosa e, conforme sua criatividade permitir, fazendo uso também das delicadas fitas marrom, na criação dos convites. Você pode colocar no convite uma poesia de Cecília Meireles, para começar a criar o clima da festa marrom e rosa provençal no estilo bailarina. Na criação das lembrancinhas, você pode utilizar porta fivelas em feltro para as meninas e carrinhos de ferro para os meninos, afinal, é preciso agradá-los também.

linda bicicleta na festa marrom e rosa provencal

mesa da festa marrom e rosa provencal

mesa decorada na festa marrom e rosa provencal

mesa do bolo na festa marrom e rosa provencal

Completando a decoração, um painel representando uma bailarina no palco, picks para doces, bastidores pendurados, bailarinas produzidas em tecido, estampas no padrão de cores rosa e marrom para forrar a bailarina da parede, flores naturais e sintéticas, cup cakes deliciosos e muito bem decorados com flores e sapatilhas, forminhas de doces em formato de flores e balões nas cores marrom e rosa fazem a decoração ganhar o espírito da festa marrom e rosa provençal da bailarina em sua totalidade.

salao da festa marrom e rosa provencal

ursinhos na festa marrom e rosa provencal

E que tal servir brigadeiro de colher? Além de ser muito agradável e chique, trata-se de uma guloseima deliciosa e totalmente compatível com a fesat marrom e rosa provençal, em razão de suas cores naturalmente alinhadas com o tema. A diversão pode ficar por conta da piscina de bolinhas, e pula pula para meninos e meninas, e gincanas para as crianças maiores. Na mesa dos convidados, é interessante dispor flores naturais em um cachepo decorado, com a mesma bailarina usada nos convites e nos potinhos de jujubas, para manter a unidade visual da festa marrom e rosa provençal.

VEJA TAMBÉM:  Festa marrom e rosa

festa marrom e rosa provençal

Para adquirir qualquer um dos vestidos infantis e moda bebê exibidos nesta página, visite a loja www.roupinhasdebebe.org ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

 

Aguarde …

0