Tema de festa de 1 ano menina

13 ideias de temas de festas de 1 ano para meninas que vão te surpreender

13 ideias de temas de festas de 1 ano para meninas que vão te surpreender

Comemorar o primeiro aninho de vida da bebê já é uma tradição entre os pais, muitos adoram fazer lindas festas, com uma decoração elegante e mágica. Para te ajudar nessa maravilhosa missão, fizemos uma seleção de temas de festas de 1 ano para meninas que vão dos mais simples até os mais sofisticados.

Reunimos temas clássicos e também algumas ideias muito modernas e diferentes, pois alguns pais optam por não fazerem uma festa com personagens e sim uma temática mais leve e descontraída para comemorar esse primeiro aninho, como vamos te mostrar em alguns exemplos. Veja a nossa seleção e arrase na hora de fazer a sua festa:

1. Bailarina

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @buffetrequintefestaskids

A festa de aniversário com tema Bailarina é um estilo de festa leve e romântico. Para fazer essa festa aposte na cor rosa, um painel com o desenho de uma linda bailarina com uma saia de tule, bexigas, luzes e alguns detalhes em dourado, para deixar a festa elegante e sofisticada.

2. Circo rosa

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @laura_tinoco_eventos

O primeiro aninho de toda menina é um espetáculo a parte, nada melhor do que transformar esse espetáculo cheio de alegria, diversão e risadas no tema da festa de 1 ano. Para criar o espetáculo perfeito, aposte em uma tenda, animais de pelúcia, letreiros luminosos, palhaços e mágicos. Criando um ambiente encantado, com tons suaves e jogos de luzes. E claro, não se esqueça de um lindo vestido com tema circo rosa para sua menina usar.

3. Mundo Bita

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @anaagostinidecoracoes

O desenho do Mundo Bita ensina e diverte as crianças, com muitas cores e personagens legais, esse também pode ser um tema para festa de 1 ano para meninas. Essa decoração também pode ser feita na cor rosa, com vários objetos coloridos nas cores: azul, amarelo, laranja e lilás, complementando a paleta de cores.

VEJA TAMBÉM:  O que servir em festa infantil de 1 ano

O painel pode conter todos os personagens reunidos e o nome da aniversariante junto com bexigas, bandeiras, balões, sol ou nuvens.

4. Girassol

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @baloesdoseujeito

Que tal comemorar o primeiro aniversário da sua pequena com essa temática linda, cheia de significado e com cores vibrantes? A festa girassol tem uma decoração que parece um verdadeiro jardim, com direito a móveis rústicos e um painel com bexigas amarelas.

Para deixar a decoração ainda mais customizada, você pode fazer vários girassóis de papel e colar no painel.

5. Ursinha

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @blogmontandominhafesta

Cheia de delicadeza, cores neutras e um clima bem fofinho, esse é um dos temas de festa de 1 ano para meninas mais escolhido entre os pais. Além de ser um objeto que a criança reconhece facilmente, a ursinha pode ser facilmente combinada com arranjos de flores e corações.

Para dar base na paleta de cores, use a cor creme que vai dar um up na sua decoração quando combinada com o rosa, por exemplo. Além de vários ursinhos de pelúcia espalhados por toda a festa.

6. Elefantinho baby

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @ionelimafestascriativas

A festa elefantinho baby é uma temática que chegou para ficar. Ela é perfeita para comemorar o primeiro aninho, pois além da imagem fofinha do elefantinho, você ainda pode apostar em uma paleta de cores suaves, com tons de rosa ou amarelo claro e cinza.

7. Sorvete

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @dona_sophia

O sorvete é um tema muito novo e atual, com ele você pode fazer uma festa cheia de cores e combinações. Este tema é perfeito para ser feito no verão!Use as candy colors para criar um visual incrível que remeta a esse mundo delicioso e infantil.

8. Frutas

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @idealizefestaria

Essa é uma temática para festa de 1 ano para meninas feita com muitas cores. Nessa decoração você pode fazer um painel com desenhos de abacaxis, melancias, laranjas, uvas, pêras, maçãs e tantas outras frutas. O colorido também pode ter a ajuda de muitas bexigas nas cores das frutas. E claro, nessa festa não pode faltar uma gostosa salada de frutas servida para todos os convidados.

VEJA TAMBÉM:  Festa borboletas 1 ano

9. Bonecas

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @mimosdavann

Com um ano, as meninas já têm a sua boneca favorita, seja para começar as primeiras brincadeiras sempre incentivas pelos pais ou até mesmo para dar um conforto ao dormir, as bonecas são sempre um dos brinquedos favoritos.

A festa boneca é muito especial, delicada e cheia de boas memórias. Se você quer deixar o clima ainda mais nostálgico, invista em uma decoração com bonecas de pano com vestidos florais e cabelos feitos de lãs coloridas.

10. Galinha Pintadinha candy colors

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @inspiracaofest1

A famosa Galinha Pintadinha agora aparece na versão candy color, trazendo a tona uma decoração sutil e harmoniosa com tons neutros. Para a montagem do painel você pode investir em quadros com os personagens, combinando molduras, bandeiras e balões nas cores candy: rosa, lilás, amarelo e azul.

11. Minnie baby

Tema de festa de 1 ano menina
Foto por @buffet_toca_do_gato

A Minnie baby faz o maior sucesso entre as crianças e os pais. Nessa versão, a personagem Minnie aparece como baby com direito a uma linda roupa rosa. Temática perfeita para a festa de 1 ano para meninas.

12. Gatinho

Tema de festa de 1 ano menina
@encontrodefestas

Os gatinhos alegram as crianças, além de serem animais dóceis e fofos. Uma festa de aniversário de 1 ano para meninas com o tema gatinho tem tudo para dar certo.

Assim como em outros temas que já apresentamos aqui, você pode usar as famosas cores neutras para criar um ambiente ainda mais acolhedor. O painel da festa pode ter o desenho de um lindo gatinho ou orelhas e bigodes para modernizar.

Por toda a festa você pode fazer várias pegadas que levam a gatinhos de pelúcia.

13. Corujinha

Tema de festa de 1 ano menina
@vivercomcriatividadeoficia

Esse é mais um tema de festa de 1 ano para meninas que combina cores alegres e vibrantes. Para decorar a festa corujinha, além de várias corujas fofas, você pode fazer um painel com luzes, folhagens e flores feitas de papel seda.

VEJA TAMBÉM:  Patrulha Canina para imprimir

Na mesa do bolo coloque flores e algumas casas de passarinho coloridas e também as gaiolas brancas.

Toda festa de 1 ano merece a atenção nos mínimos detalhes e com todas essas ideias, sabemos que o seus convidados vão amar cada momento dessa comemoração. Comente aqui o que você achou desses temas de festa de 1 ano para meninas.

Aguarde …

0