Patrulha Canina para imprimir

Confira várias dicas legais e muitas imagens da Patrulha Canina para imprimir e fazer a decoração de aniversário infantil.

A Patrulha Canina (em inglês, PAW Patrol) é um desenho animado original do Canadá que passa na televisão à cabo (inclusive no Brasil) e que as crianças simplesmente amam assistir! A história deste desenho animado é sobre seis filhotes de cachorros fofinhos e divertidos que vivem muitas aventuras com o seu dono, um menino de 10 anos chamado Ryder. Juntos, eles estão sempre ajudando o próximo, como se fossem pequenos super heróis. Esses filhotinhos de cachorros fazem tanto sucesso entre as crianças atualmente que eles já saíram da telinha da TV para ganhar a vida no mundo real, e hoje eles estampam roupas, calçados, toalhas, colchas, materiais escolar entre outros itens, além de já terem se transformado também em brinquedos como bonequinhos e jogos educativos em aplicativos de celulares.

Aproveite para conhecer lindos modelos de vestidos infantis para festa na loja online

Patrulha Canina
O desenho animado canadense A Patrulha Canina é sucesso entre a meninada – Imagem: divulgação

O tema de festa da Patrulha Canina tem sido um tema de festa muito procurado hoje em dia para fazer as festas de aniversário de crianças. Os chamados kits de festa ajudam as mamães a decorar a festa de um jeito mais fácil e super personalizável! Fazer uma festa usando kit de festa é certeza que tudo será harmonioso e dentro do tema proposto. São úteis para quem não quer perder a cabeça pensando em como fazer cada item, já está tudo pronto! Sendo que atualmente há disponível muito material gratuito na internet para se fazer uma festa de aniversário da Patrulha Canina acessível e gastando bem pouco. São tags, etiquetas, convites, rótulos e outros itens de papelaria personalizada que vão te ajudar a decorar e deixar a sua festa infantil ainda mais bonita e legal!

VEJA TAMBÉM:  Vestidos Infantis para festas
Patrulha Canina para imprimir
Hoje em dia é possível encontrar muito material de festa de aniversário infantil com tema da Patrulha Canina para imprimir em casa – Foto: Amor e Arte em Papel

Está muito na moda usar esses itens personalizados de festa infantil para tornar a decoração em algo mais interessante e único. Além disso, por se tratar de produtos em papel, o valor é bem baixo. O único gasto que você terá para usar os itens personalizados é com o papel e a impressão, que pode ser feita em casa, ou se quiser investir mais, na gráfica. Com tanta facilidade em encontrar a papelaria da festa infantil da Patrulha Canina para imprimir na internet, não se faz necessário contratar um profissional de design gráfico para criar a arte da sua festa.

Patrulha Canina para imprimir
É possível fazer uma decoração de festa de aniversário completa somente imprimindo imagens pela internet – foto: Personalizados ck

No post de hoje reunimos aqui alguns dos principais itens de festa encontrados na web com o tema do desenho animado da Patrulha Canina. Aproveite para imprimir já! Escolha os desenhos de que você mais gostar, salve todos no seu computador, imprima e decore a festa. Com certeza a sua festa vai ser um verdadeiro sucesso!

Convites de festa da Patrulha Canina para imprimir

Uma boa festa de aniversário infantil começa com um bom convite, não é mesmo? Então capriche no convite da festa da sua criança! Você deve imprimir uma das imagens abaixo e preencha com os dados da festa (hora, local, etc). Escolha um papel de qualidade, de gramatura maior para o convite ficar bem apresentável. Se for imprimir em casa, lembre-se de mudar a impressão para “melhor qualidade”, assim a impressora usará mais tinta para imprimir e o convite ficará mais bonito. Caso prefira algo ainda melhor, você pode fazer a impressão em uma gráfica profissional.

Esta versão cor de rosa é perfeita para as festas de meninas

Você pode adicionar as informações sobre a festa depois que imprimir, à mão com caneta mesmo. Ou pode preparar antes no computador, usando um programa de edição de imagens como o Paint ou Photoshop, mas é possível fazer isso também mesmo usando um programa como o Word. Se não sabe como fazer isso peça ajuda para um adolescente que com certeza ele saberá como adicionar as informações da festa no convite.

VEJA TAMBÉM:  Tema de festa de 1 ano menina

Toppers/topos e tags para os docinhos da Patrulha Canina para imprimir

Os docinhos da sua festa vão ficar ainda mais irresistíveis se você colocar um desenho da Patrulha Canina por cima para decorar.

Patrulha Canina para imprimir

Patrulha Canina para imprimir

Balde de Pipoca da Patrulha Canina para imprimir

As crianças vão amar comer pipocas em baldinhos personalizados com a turma da Patrulha Canina.

 

Rótulo para garrafinha Patrulha Canina para imprimir

Até mesmo garrafas de água e refrigerante podem ser personalizadas com o tema da festa.

Cone de guloseimas da Patrulha Canina pra imprimir

Você pode imprimir os moldes abaixo para fazer os cones com guloseimas, também servem para pipoca e outras comidinhas.

Forminha de doces da Patrulha Canina para imprimir

As forminhas onde vão os brigadeiros e beijinhos também podem ser personalizadas com a Patrulha Canina. Escolha abaixo a versão que mais combina com a sua festa, salve no computador e imprima.

Caixinha de lembrancinha da Patrulha Canina pra imprimir

E para terminar a sua festa de aniversário, nada melhor do que dar para as crianças convidadas uma lembrancinha, não é mesmo? As caixinhas de lembrancinhas são sempre um boa pedida e você consegue encontrar diversas opções para impressão da Patrulha Canina na internet. Dentro das tais caixinhas ou sacolinhas você pode colocar doces como balas, chicletes, pirulitos e confeitos. Mas se você não quer colocar doces há também outras opções que as crianças gostam. Está em alta fazer uma espécie de kit de desenho, onde você coloca um livrinho personalizado para a criança colorir junto com um pacotinho de giz de cera também personalizado com o tema da festa e o nome do aniversariante. Você pode preferir também presentear as crianças convidadas com massinha de modelar, elas sempre gostam disso.

VEJA TAMBÉM:  Festa borboletas 1 ano

 

E aí, você gostou do artigo de hoje com dicas e muitas imagens para imprimir? Escreva aqui embaixo para a nossa equipe caso você tenha usado algumas das imagens para fazer a festa da sua criança! Vamos adorar saber como foi! Um abraço e nos vemos no próximo post! Até lá!

Aguarde …

0