Vestidos mais lindos para bebê

Para pais e mães que adoram caprichar no visual dos seus bebês desde os primeiros meses de vida. Para os pais de meninas fiquem atentos, pois sempre existem novidades de vestidos infantis para cada idade, até mesmo para os bebês e para os recém nascidos.

Existe uma imensa variedade de modelos de vestidos, desde os mais simples e não menos fofos para serem usados no dia-a-dia, até mesmo os mais sofisticados e delicados com o corte bonito e diferente para ser usado em ocasiões especiais.

Vestidos mais lindos para bebê
Foto: Baby Beau and Belle

Os vestidos que estão em grande procura atualmente são os vestidos na cor marrom e rosa, por serem as cores que compõem muitas festas de aniversario infantil, essa moda é perfeita para quem vai fazer uma festa para sua pequena com esse tema e querem deixa ela toda caracterizada para a sua festinha. A nova/velha moda é usar vestidos com estampas de poá, são aquelas cheio de bolinhas que deixam o visual da criança muito feminino e delicado, é nova por que estão em novas cores, o marrom e rosa por exemplo, que não se usava antigamente e velha por que essa estampa é usada a muitos anos.

O mais bonito modelo de vestido de bebê sempre tem uma versão cor de rosa. O rosa é a tradicional cor que toda menina deve ter no guarda-roupa, pelo menos um vestidinho tem que ser cor de rosa seja lá qual idade que a menina tenha. Para as mães que querem inovar podem escolher vestidos coloridos, pois hoje em dia existem diversas cores de vestidos para bebê.

Para as mães que adoram fazer diferente no visual do bebê, pode optar em vestir a pequena com um vestidinho de estampa de oncinha, pode acrescentar mais brilho à estampa utilizando acessórios e misturando com cores mais vivas. Só tome cuidado para não deixar a sua pequena parecendo uma arvore de natal, afinal sempre devemos usar o bom senso nessas horas.

VEJA TAMBÉM:  Conjuntos de frio feminino

Uma cor forte e que toda mulher adora usar é a cor vermelha, essa cor nunca sai de moda, mesmo porque o vermelho realça a beleza feminina. Também fica muito bonito se usar vermelho nos vestidinhos infantis, é uma cor muito vibrante e marcante.

Cuide para que a criança se sinta bem nas roupas que você compra. Busque sempre o vestido mais confortável e prefira o tecido que não irrite a pele sensível do bebê. Só cuide para que o vestido seja confortável o bastante para que a criança não se irrite e curta o vestidinho no maior estilo.

Vestidos mais lindos para bebê
Foto: Bela Pequena

Aguarde …

0