Vestido Uniqua

vestido uniqua

O vestido uniqua conquistou um espaço importante na moda infantil, quando o assunto é festa de aniversário. Afinal, seus amiguinhos – os Backyardigans – alcançaram um espaço de destaque dentro do universo da animação e entretenimento infantil. Com personagens cativantes, envolventes e engraçados, os cinco amiguinhos dançam, cantam e aprontam diversas peripécias que encantam e atraem os olhos das crianças e até bebês com menos de 1 ano.

vestido backyardigans uniqua

Dentre estes amiguinhos, a Uniqua conseguiu sobressair-se de tal maneira que inspirou festas de aniversário infantil para meninas. Como qualquer outro personagem dos desenhos animados que alcança grande popularidade entre as crianças, a Uniqua serviu de referência para a criação de brinquedos, roupas, e principal os enfeites para decoração do aniversário dos backyardigans.

vestido da uniqua

Não demorou muito, e o vestido uniqua para festa de aniversário dos backyardigans passou a fazer parte dos modelos de roupas para bebê de festa mais requisitados para eventos com este tema, ao lado do vestido da tasha. É certo que a festa dos backyardigans já está entre os temas de aniversário para meninas e meninos que mais têm despertado a atenção dos pais, e já é considerada um tema tradicional e que veio para ficar.

vestido festa uniqua

Opcionalmente, a roupa da uniqua também pode ser utilizada em outras temas que usam a cor rosa de maneira intensa, como nos casos das festas da Minnie e Gata Marie. Por este motivo, o vestido Uniqua é uma escolha bonita e versátil para o aniversário das meninas com idade entre 1 a 6 anos.

vestido backyardigans da uniqua

vestido uniqua infantil

Gostou dos modelos de vestidos de criança exibidos nesta página?

Para comprar e conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está presente nas fotos.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

VEJA TAMBÉM:  Sobretudo infantil

Aguarde …

0