Vestido Patati Patata

vestido patati patata para festa

A fantasia infantil do patati patata não precisa ser necessariamente uma fantasia, no sentido literal da palavra. Você pode também investir nos vestidos de festa infantil, que apresentam o mesmo padrão visual da decoração, em relação ao aniversário com este tema. Então, se você têm uma menina e deseja comemorar o aniversário com uma festa temática do Patati Patata, uma boa idéia é adquirir vestidos para menina, que são confeccionados em diversas cores, como este vestido no exemplo da foto acima – um vestido preto com bolas na cor rosa.

fantasia patati patata

roupa infantil patati patata

roupa patati patata

roupas do patati patata infantil

Hoje em dia, assim como nos tempos antigos, vários personagens embalam a infância das crianças trazendo a eles muitos sorrisos e alegrias. Uma dupla de Palhaços muito conhecida atualmente é o Patati Patata. Esses dois têm seu programa na TV, por onde já encantaram milhares de pequenos brasileiros. Além de se apresentar por meio de um canal de televisão, o Patati e Patata também apresentam shows pelo país a fora, trazendo de perto diversão para as crianças que costumava vê-los apenas pela telinha. Pela simpatia e diversão que proporcionam, conquistaram o carisma do público e cativaram muita gente.

vestido infantil patati patata para festa

vestido infantil patati patata

A festa infantil dos palhaços Patati e Patata

Devido esse grande sucesso, muitas marcas de roupas infantis começaram a investir no feitio de roupas com o desenho e estampa deles. Com certeza isso virou febre na moda infantil e muitas crianças adquiram sua camiseta ou moletom estampado com o rosto dos dois palhacinhos tão queridos. A mais recente novidade são os vestidos de festa infantil inspirados nessa dupla também. Chegando em diversas cores, os vestidos com o tema Patati e Patata seguem com o rosto deles pintados ou então com o desenho deles, que também é muito fofo. Tem um modelo com o estilo marinheira, com fitas em azul e vermelho e tecido branco, neste apenas a logo do Patati Patata é exibida, mas é o suficiente para fazer o maior sucesso. A moda infantil para festas do Patati Patata conseguiu adaptar-se perfeitamente ao estilo da decoração, apresentando lançamentos em harmonia com o padrão de cores deste tema. Os vestidos infantis de festa para bebê e meninas são muito importantes para a apresentação da criança aniversário, enriquecendo o visual e contribuindo para tornar o evento ainda mais especial.

VEJA TAMBÉM:  Vestido de festa para bebê de 1 ano

vestido patati patata infantil para festa

vestido patati patata infantil

Artigos e decoração para a festa Patati Patata

Após escolher o tema de festa, o próximo passo é buscar empresas e prestadores de serviço especializados no ramo de organização e planejamento de cenários. Para criar o ambiente perfeito da festa Patati Patata, é necessário conhecer os elementos que compõe o ambiente da festa conforme este tema. Então, vale a pena conhecer as cores que estão sempre presentes na dupla de palhacinhos. No Patati, percebemos a presença do branco, azul e vermelho. No Patata, as cores marcantes são o vermelho, verde e amarelo, com um pouco de vermelho também.

Então, seguem algumas dicas interessantes para você, que escolheu o tema de festa de aniversário infantil do Patati Patatá:

  • Decoração da festa: a dica para elaborar o ambiente do aniversário com criatividade e muitas cores é a decoração clean circo com Patati Patatá.
  • Artigos para festa: copos, guardanapos, convites. São muitos os itens necessários e que devemos garantir para a festa. O ideal é adquirir tudo em um só lugar. Um bom local onde encontraremos artigos para festa Patati Patata é na Festa Box.

 

 

Vestido Patati Patata Infantil para festa

Nas lojas das principais grifes infantis podem ser encontradas esses vestidos e roupinhas infantis feminina, bem como em muitas lojas de alfaiataria. O site oficial do Patati Patata tem muitos produtos a venda, eles podem ser adquiridos por meio de uma comprar com cartão de crédito, pelo site mesmo e os vestidos também estão em exposição, porém é preciso ter cuidado com o tamanho, já que a troca de produtos da internet é difícil. Se a sua filha é apaixonada por essa dupla assim como muitas crianças do país todo, vale a pena investir na compra de um vestido patati patata temático, pois além de conter o tema Patati Patata, a malha é de alta qualidade e o desenho é muito bonito. Com certeza ele fará o maior sucesso por ser da dupla e também pelo seu design super moderno que contempla traços da moda feminina e uma paleta de cores super diferenciada, para nenhum tom ficar de fora. Basta escolher aquele que agrada mais e ir até uma loja virtual ou física e adquirir um, seja para presentear uma colega, uma afilhada, a filha, uma sobrinha ou quem quer que seja, certamente ela vai adorar e ficar super feliz com o presente.

VEJA TAMBÉM:  Sobretudo infantil

vestido patati patata

vestido tema patati patata

roupas infantil patati patata para meninas

Gostou dos modelos de roupas e vestidos para crianças exibidos nesta página?

Para comprar ou para conhecer outros modelos de vestidos infantis, visite o endereço da loja que está descrito em cada uma da fotos, ou se preferir clique aqui

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Aguarde …

0