Vestido de festa para bebê de 1 ano

Todo mundo quer e até mesmo sente a necessidade de estar bem trajado para ir em qualquer festa, afinal quem quer ir com roupas que não combinem com a formalidade da ocasião, estando totalmente fora do tipo de roupa que a festa requer? Ninguém quer isso não é?

E não é diferente com as crianças, nessa idade os pais que se encarregam de escolher as roupas que vão compor o guarda-roupa da criança e são eles que devem se preocupar em deixar seus filhos sempre charmosos, afinal as crianças devem estar sempre bem vestidas e elegantes mesmo tendo apenas com 1 aninho de idade.

Vestido de festa para bebê de 1 ano
Foto: Bonnie Jean

Para as pequenas princesas com apenas um ano de idade, os pais já começam a se preocupar mais com a estética da roupa, já começam a vestir suas princesas com vestidinhos mais elaborados. Os vestidos começam a receber novos tecidos, aqueles mais finos e delicados como o tafetá e o cetim, sem contar que os vestidos começam a ficar com modelos de cortes bonitos e moderninhos.

Claro que a preocupação deve estar voltada ao conforto da criança, afinal ela deve se sentir bem e ter os movimentos livres. Procure saber se os tecidos são antialérgicos para não irritar a pele da criança, pois a criança de um ano ainda tem a pele bem sensível.

Se você está procurando por um vestido infantil bonito para a festa de um ano da sua filha, saiba que existem vários modelos no mercado da moda infantil, são vestidos diversos para combinar com cada tema de festa infantil.

Para festas com o tema de joaninha, alguns pais não gostam de comprar fantasias e compram um vestido pelo motivo de que o vestido pode ser usado em outras ocasiões, pode escolher um vestido de poá de fundo vermelho e bolinhas pretas e combine com sapatinhos pretos e até com um arco de anteninha, vai ficar muito fofo.

VEJA TAMBÉM:  Roupas de Bebê
Vestido de festa para bebê de 1 ano
Foto: Ana Giovanna

Se for organizar uma festa marrom e rosa, existem vários modelos de vestidos com essas cores e pode também se usar uma estampa de poá, fica muito bonito também. Já se for fazer uma festa com o tema de princesas, compre um modelinho com estilo de princesa, muitas mães preferem comprar esse estilo de vestido na cor rosa ou azul bebê e acrescentam uma pequena coroa para completar o visual ou poderá comprar um bonito vestido de qualquer modelo mas na cor rosa que combina com vários temas de esta, mas capriche no modelinho.

Aguarde …

0