Festa da Minnie rosa

bolo festa da minnie rosacockies festa da minnie rosadoces festa da minnie rosafesta da minnie rosa 2festa da minnie rosa vestidofesta da minnie rosa

 

 

 

 

 

 

A festa da Minnie rosa agora está mais moderna, estilosa, atraente e com muitos detalhes que encantam as crianças, começando nos desenhos que vemos na televisão. Em tons de rosa, essa festa fica muito mais feminina, cheia de fru-fru que as mães adoram, e os itens especialmente selecionados para a decoração são um espetáculo à parte. figura festa da minnie rosaPara a festa da Minnie rosa de sua princesa ser muito especial e única, ainda que o tema da Minnie peça uma identidade visual relativamente semelhante em qualquer festa, os pais podem criar itens exclusivos para a a criança. Praticamente tudo pode ser personalizado na decoração e no cenário da festa. É importante escolher os artigos de festa infantil específicos para a Minnie, com preferência aos objetos de cor rosa, branco, preto ou marrom, pois todas essas cores fazem parte do universo da Minnie. Várias idéias são válidas na organização da festa da Minnie rosa, tais como o Bolo Pop, o tubo coração com uma balinha em forma de coração, a bolsinha porta caramelo e o cone no palito de chocolate. Guloseimas, quando possível, trazendo o nome da criança para manter o padrão de personalização, são muito bem-vindas. Os enfeites de mesa também podem ser decorados com uma miniatura da fotografia da menina, como no caso dos potes de brigadeiro e recipientes que guardam as balinhas de jujuba.

vestidos minnie baby

Acessórios para a festa da Minnie rosa

E como não pode faltar o balão em nenhum aniversário, lembre-se de garantir os balões rosa, preto e branco; para mais sofisticação do aniversário, vale a pena providenciar o nome da criança estampado nos balões, que serão pendurados no teto ou nas paredes e colunas. Bolsinhas com o formato da cabeça da Minnie com lacinho porta caramelos podem ser utilizados depois como porta batom, porta níquel ou porta treco, e com certeza esta é uma ótima idéia para criar as lembrancinhas da festa da minnie rosa.

VEJA TAMBÉM:  Roupinhas infantis feminina

festa da Minnie rosa

festa da Minnie rosa

E realmente é muito legal ter uma embalagem individual de bolo, na qual você, sua filha e os convidados possam degustar as delícias da festa, sem o risco de sujar a roupa, e dando a possibilidade, para aqueles que desejarem, de levar o doce para casa e desfrutar no dia seguinte da festa da Minnie rosa, aproveitando para recordar os momentos da festa. O cone no palito com pipoca caramelizada fica muito charmoso. E, como em festa da Minnie rosa de criança não pode faltar algodão doce, vale a pena fazer uma caixa com o vestido da Minnie Rosa para acondicionar esta doçura. As bolinhas brancas do vestido da Minnie são sucesso em qualquer aniversário, junto com o modelo de vestido minnie na versão rosa com bolinhas pretas. Quer seja a Minnie Vermelha, Minnie Rosa ou a Minnie Rosa e Marrom, a Minnie Mouse continua encantadora e despertando a criança que existe em cada um de nós, adultos, até os dias de hoje.

festa da Minnie rosa

Vestuário para a festa da Minnie rosa

A Minnie é doce, muito simpática, alegre, meiga e a queridinha da Disney. Ela é a eterna namorada do Mickey e, além de tudo isso, a Minnie identifica-se plenamente com o perfil infantil feminino, por tudo o que ela é e representa para as crianças, e o encanto que esta personagem traz aos lares há várias décadas. Esta linda ratinha que conquista os corações das pequeninas merece com certeza estar na festa da sua filha. Se você pretende adquirir um traje ou uma fantasia mais focada no personagem, lembre-se das orelhinhas da Minnie para dar o toque perfeito na plena caracterização da criança. Mas lembre-se que a fantasia é inadequada para utilizar em outras situações, então, talvez a fantasia não seja a opção ideal para os pais que desejam dar outras oportunidades de uso ao vestido.

VEJA TAMBÉM:  Festa rosa e marrom de 1 ano

festa da Minnie rosa

festa da Minnie rosa

 

Se a festa ocorrer durante o inverno, o bolero infantil não pode ficar de fora da composição para o aniversário. A Minnie é um personagem que exerceu grande influência sobre a moda infantil feminina no mundo inteiro, e por isso não deveremos encontrar dificuldade para encontrar artigos de vestuário específicos para o inverno, tais como conjuntos de frio feminino ou um sobretudo infantil, os quais sejam compatíveis com o vestido principal da Minnie rosa. Alguns ateliês que fabricam estes acessórios sob medida, então, se você não encontrar as tiaras prontas, é possível encomendá-las. Se você encontrar lojas que fabricam as orelhinhas do Mickey, provavelmente ali será possível também obter as orelhas da Minnie.

festa da Minnie rosa

Enfim, a evolução dos artigos de festas para aniversário vêm trazendo mais vida, alegria e encanto aos cenários criados para estes eventos, dando aos pais maiores opções de enfeites, vestuário e alegorias, trazendo o mundo dos personagens e figuras favoritas das crianças diretamente para a vida real. Como todos os outros temas de festa infantil, que decoram e animam desde os primeiros bonecos e objetos presentes no salão da festividade, a festa da Minnie rosa faz também o seu papel no engradecimento desta data tão importante para nós e nossos filhos.

vestido minnie rosa importado

vestido minnie rosa HM tecido

festa da Minnie rosa

Para adquirir qualquer um dos casacos infantil e moda bebê exibidos nesta página, visite a loja www.roupinhasdebebe.org ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

Aguarde …

0