Melancia para colorir

Escolhemos 10 desenhos de melancia para colorir do jeito que você quiser. Pintar é um gostoso passatempo que você pode fazer com sua família!

Finalmente trouxemos desenho de melancia para colorir e brincar pintando! A melancia é uma fruta deliciosa e colorida. Ela é constituída de tons de verde na casca e é vermelha por dentro. Ah, e as sementes são pretas! Agora, você vai imprimir e pintar várias melancias para se divertir durante um bom tempo!

Clique em cada um dos desenhos abaixo para imprimir e colorir

Sempre que pensamos em algo para fazer e passar o tempo, pintar é uma das coisas que pensamos. As frutas são ótimas para pintar, ainda mais que elas têm várias cores diferentes. Em outras palavras, você pode usar muitas cores para pintar as frutas e com a melancia não é diferente.

Dicas de como aproveitar os desenhos de melancia para colorir

Para imprimir os desenhos de melancia para colorir, utilize folhas de papel sulfite. Depois que imprimir vários desenhos você pode montar seu próprio caderno de desenho.

Tente pintar utilizando cores diversas. Assim, os desenhos ficarão mais sortidos! Sabia que dá para pintar os desenhos com tinta guache? Por exemplo, use tinta azul, roxo, marrom, rosa ou as cores que você quiser! Além disso, também dá para pintar até com giz de cera. Antes de mais nada, use sua criatividade!

 

Então, aproveite para pintar e se distrair com os amigos e a família. Utilize um espaço confortável e uma mesa apropriada.

Desenhar garante várias horas de diversão e vai te ajudar a desenvolver suas habilidades para tarefas lúdicas. Enfim, todos nós temos um artista em nosso interior esperando para ser revelado!

Quer ver mais desenhos? Por exemplo:

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de Natal para colorir

Em aí, gostou dos desenhos? Para resumir, conte-nos o que você achou! Comente abaixo e escreva quais são os desenhos que você certamente gostaria de ver aqui no site. Portanto esperamos que você pinte bastante e depois disso retorne em breve!

Aguarde …

0