Letra A para colorir

Escolhemos lindas ilustrações com a letra A para colorir. Agora você vai praticar a leitura e também estimular o aprendizado do alfabeto!

Procuramos lindos desenhos da letra A para colorir da maneira que você quiser. Antes de mais nada, confira se a sua impressora têm tinta suficiente para imprimir os desenhos e mãos à obra!

Clique em cada um dos desenhos da letra A para colorir abaixo para imprimir e pintar

Desenhar é uma atividade muito divertida e um passatempo incrível. Podemos pintar o mesmo desenho diversas vezes e com várias cores diferentes. Entretanto, o mais importante é passar um tempo agradável com a família. Aliás, todo mundo quer uma brincadeira tranquila e lúdica para fazer em casa.

Dicas de como aproveitar os desenhos da letra A para colorir

Para imprimir os desenhos de letra A para colorir, utilize folhas de papel A4. Por outro lado, se o desenho for pequeno, você pode imprimir dois desenhos numa só folha. Para economizar papel, utilize o verso limpo de papéis usados. Portanto, você gastará menos papel e consequentemente poderá imprimir mais desenhos.

Combine as cores e diversifique as tonalidades. Dessa forma, os desenhos ficarão mais divertidos! Dá até para pintar os desenhos com tinta guache! Por exemplo, use tinta verde, vermelha, azul, amarela ou as cores que você desejar! Além disso, pode usar glitter e purpurina. Acima de tudo, use sua criatividade!

Então, convide seus colegas para desenhar com você! Assim, vocês podem brincar de colorir e ver as diferentes cores que cada um utilizou. Dessa maneira, todo mundo vai aprender novas maneiras de combinar as cores. Por exemplo, experimente fazer os contornos com canetinha e usar lápis de cor na parte interna do desenho.

Quer mais desenhos? Por exemplo:

VEJA TAMBÉM:  Desenho de frutas para colorir

Em suma, gostou dos desenhos? Para resumir, conte-nos o que você achou! Comente abaixo e escreva quais são os desenhos que você certamente gostaria de ver aqui no site. Portanto esperamos que você pinte bastante e depois disso retorne em breve!

Aguarde …

0