Desenhos de paisagem para colorir

Preparamos os mais belos desenhos de paisagem para colorir com as suas cores preferidas. Aqui você têm várias horas de diversão com a pintura!

Sempre que pensamos em paisagem, pensamos em belos cenários. Por isso preparamos desenhos de paisagem para colorir e pintar com as cores que mais te inspiram. Prepare-se para imprimir e colorir os mais bonitos desenhos que você já viu!

Clique em cada um dos desenhos abaixo para imprimir e colorir

Pintar desenhos é bastante agradável. Você pode imprimir os desenhos e pintar com canetinha ou lápis de cor. Desenhar é um passatempo relaxante e que te ajuda a estimular sua criatividade e coordenação.

Dicas de como aproveitar os desenhos de paisagem para colorir

Para imprimir os desenhos de paisagem para colorir, utilize folhas de papel A4. Por outro lado, se o desenho for pequenininho, imprima dois desenhos numa única folha. Para economizar papel, utilize o verso limpo de papéis que você já utilizou. Portanto, o consumo de papel será menor e você poderá imprimir quantos desenhos quiser.

Faça pinturas com várias cores diversas. Assim, os desenhos ficarão mais coloridos! Sabia que dá para pintar os desenhos com tinta? Por exemplo, use tinta guache verde, rosa, vermelha, amarela ou as cores que você quiser! Além disso, também dá para pintar os desenhos com canetinha. Acima de tudo, use sua criatividade até o limite!

Então, convide seus colegas para todo mundo pintar junto com você! Depois disso, mostre os desenhos para as pessoas! Como resultado, você pode querer imprimir mais desenhos para colorir e pode pintar diferente dessa vez. Consequentemente você irá colorir desenhos cada vez mais lindos! Durante o tempo em que estiver fazendo a pintura, imagine que você é um grande pintor!

Quer mais desenhos? Por exemplo:

VEJA TAMBÉM:  Ônibus para colorir

Em suma, gostou dos desenhos que viu aqui? Para resumir, conte-nos o que você mais gostou! Comente abaixo e diga quais são os desenhos que você certamente gostaria de ver aqui no blog. Portanto espero que você imprima muitos desenhos para colorir e depois disso retorne logo!

Aguarde …

0