Desenho bíblico para colorir

Selecionamos desenhos bíblicos para colorir muito especiais que retratam diversas passagens das Sagradas Escrituras. Aproveite!

Você pode utilizar diversos materiais para colorir os desenhos conforme o seu gosto. Desde lápis de cor, passando por canetinha até tinta guache a diversão é garantida e você pode brincar enquanto observa os vários acontecimentos descritos na bíblia.

Os desenhos ilustram diversos fatos e acontecimentos narrados pelas Escrituras. Nas imagens você encontrará o nascimento de Jesus, o mar revolto que obedeceu à voz do Senhor, a Arca de Noé, o Jardim do Édem, ilustrações de Moisés, a crucificação de Cristo e vários outros desenhos para imprimir e colorir.

Clique nos desenhos abaixo para imprimir ou veja todos os desenhos para pintar

>> Jesus para colorir: Clique aqui!

Experimente imprimir os desenhos em folha A4 e pintar com vários cores diferentes e utilizando materiais diversos tais como canetinha, lápis de cor e tinta guache. Assim, você conseguirá produzir pinturas muito mais bonitas e interessantes.

 

Do mesmo modo, você pode ajustar o tamanho dos desenhos antes de enviar para a impressora. Verifique a aparência do desenho na prévia da impressão para definir se poderá imprimir mais de uma imagem por folha.

 

VEJA TAMBÉM:  Desenho da Mônica para colorir

Aguarde …

0