Barco para colorir

Separamos 12 lindos desenhos de barco para colorir em que você pode imprimir e pintar com todas as cores. O limite é a sua criatividade!

Os desenhos de barco para colorir deverão ser impressos em folha de papel A4 (sulfite). Então, confira se a sua impressora têm papel suficiente e tinta disponível. E sobretudo, confira se você têm canetinhas e lápis de cor em casa. Tudo pronto? Então vamos começar!

Clique em cada um dos desenhos abaixo para imprimir e colorir

O barco à vela têm vários detalhes que você pode pintar. Por exemplo, as velas dos barcos podem ser coloridas com várias cores diferentes. Portanto, você pode seguir o exemplo do barco colorido e tentar colorir igualzinho. Ou se preferir, você pode colorir com as cores que mais gosta.

Dicas de como aproveitar os desenhos de barco para colorir

Para imprimir os desenhos de barco para colorir, utilize folhas de papel sulfite. Por outro lado, se o desenho for pequeno, você pode imprimir mais de um desenho numa só folha.

Para gastar menos papel, utilize o verso limpo de papéis usados. Portanto, você gastará uma quantidade menor de papel e consequentemente será possível imprimir mais desenhos.

Faça pinturas com todas as cores que você tiver. Dessa forma, os desenhos ficarão mais interessantes! Dá para pintar os desenhos com tinta guache! Por exemplo, use tinta amarela, azul marinho, preta, vermelho ou as cores que você quiser! Além disso, também dá para colorir os desenhos com giz de cera. Acima de tudo, use sua criatividade e talento!

Então, prepare um lugar tranquilo e confortável para começar a colorir! Depois disso, é indicado fazer os desenhos sentado em uma cadeira confortável. Como resultado, brincar de colorir será uma atividade muito mais agradável e prazeirosa. Consequentemente você poderá passar várias horas pintando! Durante o momento da pintura, deixe o artista que existe em você colocar toda a sua habilidade no papel!

VEJA TAMBÉM:  Desenho para colorir de princesas

Quer mais desenhos? Por exemplo:

Em suma, gostou dos desenhos? Para resumir, conte-nos o que você achou! Comente abaixo e escreva quais são os desenhos que você certamente gostaria de ver aqui no site. Portanto esperamos que você pinte bastante e depois disso retorne em breve!

Aguarde …

0