O melhor App para monitorar WhatsApp dos filhos grátis!

Tenha controle do WhatsApp do seu filho, app para monitorar WhatsApp dos filhos grátis!

Em primeiro lugar, um app para monitorar WhatsApp dos filhos grátis deveria ser item de fábrica nos celulares. Muito dos pais não tem controle do que os filhos fazem na internet, e não se importam.

No entanto, grande parte dos pais gostariam de saber com quem os seus filhos conversam. Afinal, gostaríamos de saber em quais sites nossos filhos navegam e o que fazem no celular.

Durante a pré adolescência é crucial que os pais tenham um controle maior sobre a navegação dos filhos na internet. Existem muitas pessoas cujas intenções não são exatamente as melhores.

Assim, em tempos de amizades virtuais, nem todas as coisas são o que parecem ser. Os pais precisam se precaver e ficar de olho no que os filhos fazem em suas redes sociais.

O que muitos não sabem é que existem aplicativos gratuitos específicos para isso, para monitorar o WhatsApp dos filhos. Agora já não a desculpas para ficar de olho no que o seu filho faz na internet.

É importante ressaltar que devemos sempre respeitar os limites. Os filhos também são seres humanos e têm direito à sua privacidade. Dessa maneira, estes aplicativos devem ser usados para ter um controle sobre o que eles fazem e não para controle absoluto.

Isto é, tenha em mente que é desnecessário acessar todas as conversas com todos os amigos do seu filho 24 horas por dia. Quer aprender a baixar, configurar e utilizar um aplicativo para monitorar WhatsApp dos filhos grátis? Então continue a leitura do artigo!

App para monitorar WhatsApp dos filhos grátis
App para monitorar WhatsApp dos filhos grátis – Reprodução de Canva

App para monitorar WhatsApp dos filhos grátis – Google family link

O google family link é um excelente aplicativo para monitorar o que os seus filhos menores fazem no celular.

VEJA TAMBÉM:  Aplicativos para monitorar celular dos filhos grátis

Para utilizar este aplicativo o usuário deve ter no máximo 13 anos. Ele pode ser baixado na Google Play ou Apple store.

Este aplicativo tem diversas funções, entre elas:

  • Monitorar o tempo de uso do celular
  • Monitorar compras online
  • Supervisionar o WhatsApp
  • Monitorar as mensagens de texto
  • Monitoramento de chamadas
  • Rastrear a localização
  • Controlar apps
  • Bloquear o dispositivo

O app inclusive gera relatórios semanais e mensais sobre o que a criança faz no celular. Depois de baixar o aplicativo para configurá-lo é necessário ter o celular do jovem e o dos pais em mãos. 

Depois criar uma conta na google para o jovem. Quando você baixar o aplicativo no seu celular deve clicar em monitorar outro dispositivo. Em seguida, quando baixar no celular do jovem você deve clicar em monitorar este dispositivo.

No seu celular deverá ser instalado o Google Family Link para pais. Já no de seu filho deve ser instalado o Google Family Link para crianças e adolescentes. Depois disso preencha todos os campos necessários e efetue todas as instruções pedidas pelo aplicativo.

Assim que tudo estiver feito o dispositivo estará pronto e você terá acesso a todas as funções do aplicativo! Use este aplicativo respeitando os limites do seu filho, pois às vezes, a abordagem incorreta poderá marcar seu filho para sempre, e isso iria causar um efeito reverso.

Mais sobre o controle do celular de seus filhos

Na verdade, o controle do celular das crianças é muito mais que uma questão de organização do tempo. É, principalmente, uma questão de segurança fundamental com objetivo de resguardar sua família contra eventos indesejáveis provenientes da Internet. Portanto, o papel dos pais no sentido de garantir uma navegação online segura é indispensável.

VEJA TAMBÉM:  App para fazer convite - os 5 melhores

SAIBA MAIS: Aplicativos para monitorar o celular dos filhos grátis

Finalmente, o aplicativo é excelente e proporcionará tranquilidade com a necessária supervisão e acompanhamento das atividades. Ele é bem estável, leve e não deixa o celular lento – nem o seu, nem o celular de seu filho. O controle do tempo de uso dos apps é bem fácil e ajuda muito na hora de organizar o tempo de seus filhos.

Você também pode gostar de saber

Ainda mais, você sabia que o Google Family Link também é o melhor app para bloquear aplicativos? Ou seja, com o Family Link você poderá controlar o tempo de uso de cada aplicativo, ou simplesmente bloquear determinados apps os quais você não quer que sejam utilizados.

Saiba como rastrear celular via satélite pelo número grátis

Frases para colocar no recado (status) do Whatsapp

Aplicativo de Bom dia, Boa tarde e Boa noite para Whatsapp

Por fim, se você gostou deste conteúdo e acredita que ele também pode ajudar outras pessoas então pedimos sua ajuda ao compartilhar o link desse artigo com seus amigos e grupos. Um abraço e até à próxima!

Aguarde …

0