Vestido da minnie rosa

pink-color-dressVestido da minnie rosaVestido da minnie rosaVestido da minnie rosaVestido da minnie rosaVestido da minnie rosa


Todos nós já conhecemos o clássico traje da Minnie, com seu vestido vermelho de bolinhas na cor branca, mas poucas pessoas sabem da existência de um outro modelito, utilizado em algumas situações pela simpática personagem da Disney, o qual é o vestido da minnie rosa. Dotado de extrema elegância e muita beleza, o vestido da minnie rosa pode também ser encontrado em duas outras variantes, sendo uma no rosa com bolas brancas, outro lindo modelo – importado – na cor rosa com bolas pretas. A Minnie Mouse é uma figura simpática do universo Walt Disney, criada para animar as crianças, especialmente meninas, que identificam-se com a doçura desta simpática personagem dos desenhos animados. Em muitas aparições nas telinhas e revistas, a Minnie é apresentada como a namorada de outro clássico e querido personagem da Disney, Mickey Mouse. A figura da Minnie foi desenvolvida na tentativa de trazer para os desenhos o perfil feminino infantil da época em que ela foi criada, mostrando atributos, preferências e gostos das meninas naquela geração, como por exemplo o gosto pelo vermelho.

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Por isso, o traje da minnie não foi escolhido por acaso, e até hoje ele vêm influenciando a escolha dos temas de festas para meninas no Brasil e em outros países, como é o caso da festa da Minnie rosa. Os sapatos da Minnie são, provavelmente, os artigos mais distintivos de sua roupa. Buscando um efeito cômico, seus criados buscaram um tipo de sapato amarelo, com saltos altos, que são grandes demais para os pés da Minnie. Na versão original, a Minnie utilizava chapéus, mas logo depois ele deu lugar para um arco grande, dando início a tendência que vemos até hoje em utilizar tiaras da Minnie, junto com o vestido da minnie rosa. E no mundo das festas e decorações de eventos infantis, a Minnie faz muito sucesso; as lembrancinhas da Minnie estão entre as lembranças de aniversário mais charmosas que existem.

VEJA TAMBÉM:  Casaco infantil

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Opções importadas de Vestido da Minnie Rosa

Minnie Mouse também é, por diversas vezes, apresentada como uma rainha ou princesa, em diversos episódios dos desenhos animados, o que faz-nos ter ainda mais idéias sobre o vestido da minnie rosa, que poderia ser utilizada em ocasião do aniversário. Conforme a versão escolhida, você poderá encontrar o vestuário específico que corresponderá ao estilo da personagem, na composição original através do vermelho e branco, ou na versão mais moderna e estilosa, com rosa e preto. O rosa têm a vantagem de ser uma cor mais leve, suave e compatível com o perfil dos bebês e meninas pequenas.

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

Vestido da minnie rosa

O rosa bebê é uma das cores mais bonitas que existem para vestuário infantil feminino, sendo até mesmo utilizando em peças da linha infanto juvenil, devido a sua facilidade para trabalhar com a combinação junto a outras cores mas fortes ou escuras. A junção do rosa com o preto cria um resultado estético muito agradável, conforme nota-se facilmente através das imagens do vestido da minnie rosa com bolas pretas importado, da marca americana H&M. Esse é um vestido infantil em cetim, que possui uma série de aspectos positivos para ser utilizado por uma menina entre 1 a 6 anos de idade, na festa minnie rosa de seu próprio aniversário, ou nas celebrações de outras pessoas da família, parentes ou amigos. Por ser um traje no estilo balonê, sua estrutura torna possível o efeito armado na saia, que é muito elegante e apropriado para festas sofisticadas. Poucos modelos de vestido minnie conseguem ter essa característica de maneira natural, pois geralmente é necessário inserir o tule por debaixo da saia, para que seja obtido o efeito armado no vestido.

VEJA TAMBÉM:  Moda inverno infantil

Em festas ou no passeio, o Vestido da Minnie Rosa é perfeito

Contudo, há um inconveniente no tule, o qual por vezes incomoda a criança e pode não ser tão amigável em relação ao toque com a pele, razão pela qual muitas mães preferem abrir mão dessa vantagem estética, para ter o maior nível de conforto possível. Então, no vestido da minnie rosa da H&M, essas duas questões foram levadas à sério, quando pensou-se no desenvolvimento desse traje. Poucos vestidos de bebê rosa foram tão bem sucedidos quanto este modelito, sendo um dos vestidos infantis mais disputados em lojas de grifes internacionais e boutiques especializadas em moda infantil feminina.

vestidos da minnie

vestidos minnie

vestido minnie rosa

 

Então, com a chegada da forte tendência ao Brasil das festas infantis temáticas da Minnie, passou a ser praticamente indispensável vestir as meninas com o traje adequado, mas que também proporcionasse mais uma opção no guarda-roupas da criança quando fosse necessário sair para um passeio ao shopping, comparecer ao casamento de familiares e amigos, ou tão somente para uma viagem curta no final de semana. Assim, com o vestido da minnie rosa, os pais terão múltiplas oportunidades para utilizar esse vestido, que é versátil, bonito, prático e muito agradável para a criança.

Para adquirir qualquer um dos vestidos infantil e moda bebê exibidos nesta página, visite a loja www.roupinhasdebebe.org ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Aguarde …

0