Sobre

Uma das maiores alegrias que podemos ter como novas mamães é vestir os filhos com roupinhas de bebê lindas, que encontramos em todos os lugares que temos acesso. Não importa se a roupa está na loja perto de casa ou na loja virtual da Internet. É quase uma questão de amor à primeira vista. Sair e passear com os bebês, em ocasiões simples ou eventos especiais, é um dos momentos mais prazerosos que podemos ter, quando temos a chance de experimentar as roupinhas para bebê e contemplar a graça e beleza que podemos ver em nossos filhos.

Roupinhas de bebê como expressão de amor

Com as roupas de bebê, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebê. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. Nem mesmo aquele valor um pouco mais alto da roupinha é impeditivo para realizar o desejo, afinal, sempre dá para parcelar. E, em se tratando de roupinhas de bebe, vale o mesmo pensamento. As roupinhas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.

Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupinhas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança, as roupinhas de bebe revelam o quanto a criança é amada, por todas as pessoas que estão ao seu redor – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupinha como presente. As roupas também ficam marcadas em nossas vidas, porque nelas depositamos certo valor emocional. Afinal, as roupinhas representam as fases da vida de nossos filhos que ficarão marcadas para sempre em nossa memória.

Uma das maiores e primeiras alegrias que a nova mamãe têm em relação ao filhos é encontrar e escolher a nova roupa de bebe. Em cada roupinha que olhamos, é possível perceber a paixão que sentimos em sempre proporcionar o melhor para o bebe. Não importa se é uma roupa de bebe simples, ou uma roupa da moda. Tanto faz se é uma roupa para usar em casa, ou é própria para usar em festas. O fato é que o nosso bebe é lindo, e queremos que ela vista a nova roupinha para que, com ela, fique maravilhoso. Este site foi criado com essa motivação: procurar e encontrar, sempre, as melhores roupas de bebe dentre a enorme variedade que existe nesse mercado para roupas para bebe. E não poderia haver pessoa melhor do que a própria mamãe, para fazer a escolha com amor e carinho. (Claro, os papais também!). Não apenas os pais, mas todos aqueles que envolvem-se na vida do bebe estão sempre à procura da roupa de bebe ideal, e artigos infantis através dos quais expressem afeto e ternura pelo nenê. É como se, em cada detalhe, estivéssemos colocando mais do nosso coração por aquela pequena vida que veio para trazer alegria. Você quer vestir seus filhos com produtos lindos, delicados e confortáveis. Sinta-se livre e manifeste o amor que você sente também através de uma roupa de bebê.

As roupas para bebê são os primeiros presentes que recebemos – depois do melhor presente: a pessoinha que irá vestir aquelas roupas.

roupinhas de bebe

O guarda-roupas nunca está cheio demais

É impressionante como sempre achamos um espaço, aqui e ali, para colocar as nossas roupas de bebe. Se faltou um cabide, procuramos nas lojas e compramos vários. Se as gavetas estão lotadas de roupas, sempre damos um jeitinho para organizar as coisas do bebe e arrumamos mais espaço. Normalmente, o quarto do bebe tem alguns móveis com esse objetivo: guardar as roupas de bebe. E essa função não é apenas do armário. Podemos ter, além de guarda-roupas, uma cômoda ou também um berço específico que têm gavetas na parte inferior, e que é muito bom para guardar roupas de bebe. Espremendo um pouquinho mais, achamos o lugar certo para colocar mais uma roupinha. Roupinhas de bebe ocupam pouco espaço – ainda bem!

Nesse blog reunimos toda essa paixão pelas roupinhas de bebê para trazer o que há de mais gracioso desse universo para você! Seja bem vinda!