Roupas de Bebê

Dentre as diversas atividades que envolvem o dia a dia dos pais em relação a seus filhos, está a aquisição de roupas infantis e roupas de bebê, destinadas aos mais diversos tipos de situações, formais, casuais ou em ocasiões inesperadas. Desde festas de aniversários até recepções em casamentos, as roupas infantis para nossos filhos desempenham papel importante para a composição da imagem das crianças, tal como ocorre com o vestuário para os adultos. Se você tiver um orçamento limitado para comprar roupas de bebê, você pode encontrar roupas baratas para bebês em lojas de varejo online, cuja qualidade é extremamente competitiva com outras roupas de bebê provenientes de grifes famosas e marcas importadas. Obter novas roupas para o bebê é um hábito prazeiroso para as novas mamães, mas que requer certo investimento, e que nem sempre está no alcance de todas as famílias. Por causa do constante crescimento típico da infância, a substituição de roupas de bebê é comum, e portanto precisamos comprar roupas novas com frequência. O ideal é adquirir roupas de bebê em diversos tamanhos, e se a sua bebê têm poucas semanas ou meses de vida, procure comprar roupas adequadas para usar até o primeiro ano de idade, e dessa forma ela terá vestuário suficiente para utilizar até o seu primeiro aniversário. Roupas de segunda mão para o bebê é também uma ótima opção para melhorar o seu guarda-roupas de sua bebê, sem gastar muito, embora muitas mães admitem que não abrem mão de roupas novas. Roupas para o bebê à venda em marcas e grifes famosas, como Bonnie Jean, H&M e Gimboree são as líderes em preferência, e as famílias que têm hábito de adquirir roupas importadas buscam prioritariamente peças destas e de outras marcas renomadas. Roupas de bebê podem ser chiques e caras, ou simples e frugal. Tudo irá depender do seu estilo, personalidade e poder aquisitivo, além da ocasião em que deseja utilizar as roupas para seus filhos. Desde que a moda infantil feminina passou a ser vista com mais profissionalismo pela indústria de confecção, as roupas de bebê agora são fáceis de encontrar em lojas de bebê que representam marcas importadas, boutiques infantis sofisticadas, lojas que trazem peças da mesma marca daquelas utilizadas pelos filhos de celebridades, e até mesmo no shopping. Fazer as suas próprias roupas para o bebê pode ser uma experiência maravilhosa.

Roupas de bebê
Foto: couture flower

A escolha das roupas de bebê – uma tarefa agradável

A confecção de roupas de bebê baratas pode ser um excelente negócio, onde você poder fornecer peças para atacadistas, varejistas e consumidores finais, em feiras de exposições, casas de artesanato e distribuidores de vestuário infantil. Nas épocas de festejos, como é o caso do Natal, roupas de bebê são lindos artigos para presentear. Comprar roupas para o bebê é uma tarefa bastante difícil para o pai e mãe sem experiência prévia, porque há tantas peças a escolher que facilmente sentimos confusão para fazer as seleções de roupas corretas. No entanto, essa é uma tarefa que traz suas recompensas, pois escolher a roupa certa para o bebê é uma função divertida para a maternidade e paternidade, e como resultado teremos nossos bebês com uma aparência mais elegante e agradável, e isso traz um grande senso de orgulho. É muito útil e prático procurar roupas de bebê na Internet, pois no ambiente online geralmente temos acesso a modelos que não são encontrados em lojas físicas tradicionais em nossas cidades, e além disso a Internet oferece a comodidade para comprar sem sair de casa. A única desvantagem de comprar na Internet é a impossibilidade para experimentar as roupas, mas isso é resolvido facilmente com as medidas do bebê em mãos. Por isso, tenha em mãos uma fita métrica em casa, e com ela você poderá aferir as medidas de sua bebê e compará-las com a tabela de medidas das roupinhas existentes na loja virtual, na qual estão as roupas de bebe que chamaram sua atenção. Escolher um nome para o bebê, escolher um tema de design para o quarto de bebê, e comprar roupas adoráveis para sua bebê são apenas algumas das coisas emocionantes que você vai fazer nos meses que antecedem a chegada do bebê. Roupas de bebê estão agora refletindo as tendências dos pais e o estilo da sociedade moderna, com uma geração de pais inteligentes, maduros, que valorizam as mesmas qualidades em roupas de bebê que eles gostam em suas próprias roupas.

Roupas de bebê
Foto: Bela Pequena

Compras online de roupas de bebê

Aqui na Internet estão presentes algumas roupas de primavera, verão, outono e inverno para o bebê que irão fazer todos os pais admitirem a paixão por estas pequenas roupinhas, e que de fato a moda infantil feminina evoluiu rapidamente, valendo a pena comprar roupas de bebê para os próximos 6 meses, pelo menos. Mas se você tiver condições, é adequado garantir roupas suficientes para o bebê durante um ano inteiro. Com isso, além de garantir roupas por um preço menor e evitar o aumento natural dos preços que acontecem ao longo dos meses, você poupará trabalho de ter que voltar às compras constantemente, e isso seguramente irá economizar tempo precioso. As roupas de batismo para o bebê, por exemplo, podem ser classificadas como peças de arte, as quais são destinadas a garantir que a criança tenha bom aspecto para a cerimônia. Estas peças são confeccionadas, em grande parte, a partir de um trabalho manual, e isso muito mais perícia e habilidade por parte das bordadeiras e costureiras. De fato, trata-se de um trabalho exemplar e digno de elogios. Uma outra dica é obter roupas de bebê à venda em fornecedores asiáticos ou nos EUA. Esses fornecedores estrangeiros conseguem produzir roupas com excelente qualidade, além de praticarem preços inferiores em comparação aos preços que encontramos aqui no Brasil. Eu, sempre que possível, procuro trazer roupas de bebê do exterior, para aproveitar os preços acessíveis e a qualidade superior dos produtos infantis que lá existem. Uma vez que você tem que mudá-las 2 ou 3 vezes por dia, as roupas de bebê práticas e sem abotoaduras e zíperes complicados sãos as melhores! É bom olhar para esses detalhes antes de finalizar as suas compras, porque todas as mães sabem como pode ser trabalhoso retirar ou vestir roupas de bebê em um criança impaciente e que mostra-se irritada ao vestir ou remover as roupinhas, seja para tomar um banho ou trocar as fraldas.

VEJA TAMBÉM:  Conjuntos de frio feminino
Roupas de bebê
Foto: Gymboree

A graça e a beleza das roupas de bebê menina

Vale a sugestão de garantir roupas de bebê suficientes para um ano, inclusive para aproveitar os descontos obtidos em compras de grandes quantidades. Então, se você puder levar peças em atacado, você terá pelo menos duas vantagens; a primeira, você terá roupas com preços mais baixos em comparação ao mesmo produto adquirido no varejo. A segunda vantagem é ter um bom estoque de roupas para sua filha, que poupará tempo de comprar novamente novas roupas de bebê durante um bom período. Sabemos que pesquisar roupas de bebê não é apenas uma questão de selecionar as peças mais adequadas para determinadas estações do ano, mas principalmente deve-se levar em consideração os itens que darão um olhar mais elegante e apropriado conforme a ocasião. Todas as peças de vestuário, adulto ou infantil, têm uma mensagem transmitida onde todos nós poderíamos aprender alguma coisa no tocante a vida prática. As roupas falam algo sobre nós, sobre quem nós somos e acerca do estilo pessoal de cada indivíduo, e o mesmo ocorre com as roupas de menina. Ao sair às compras para adquirir roupas de bebê, é importante ter em mente os locais onde poderemos encontrar os artigos necessários, tais como blusas, camisetas, calças, conjuntos, casacos, sobretudos, saias, vestidos, bermudas, calcçados, boleros e todos os outros itens comuns ao uso de crianças e bebês. Lembre-se também em adquirir roupas de bebê as quais sejam facilmente laváveis, inclusive por meio de máquina de lavar, afinal, crianças e bebês sujam-se com frequência, e a lavagem constante pode desgastar as roupas muito mais rapidamente em relação ao desgaste normal que o uso diário invariavelmente irá causar.

Roupas de bebê
Foto: Gymboree

Roupas de bebê menina para festas e ocasiões especiais

Na hora de viajar, é importante levar diversas roupas de bebê para um passeio, mas também outras peças simples as quais sejam úteis para o momento de lazer e de alimentação. Sabemos que os bebês sujam-se com extrema facilidade, e portanto as trocas de roupas são constantes. Desde o chá de bebê, as mamães precisam preparar algumas roupas de bebê menina as quais sejam fáceis de usar, de lavar e de passar. Todos esses detalhes fazem grande diferença em seu dia a dia, adicionando praticidade e economia de tempo, afinal, como mais um integrante na família, as tarefas tendem a aumentar – e o cuidado com as roupas dos membros da casa inevitávelmente irá crescer. Escolher a roupa certa para o bebê é muito importante, do ponto de vista estético e da segurança. Já não basta apenas escolher uma peça confeccionada em algodão, e desconsiderar todos os outros detalhes da roupinha. Vale a pena investir em um traje mais charmoso, visualmente agradável e que proporcione boa mobilidade ao bebê. Quando trata-se de roupas infantis para festas, o aspecto estético é ainda mais importante, mas sobre isso falaremos com maior profundidade em um artigo futuro. Comprar a quantidade certa de roupas de bebê é sempre uma consideração útil e importante também. Roupas para o bebê são indispensáveis, mas é muito fácil desperdiçar dinheiro com esses itens, portanto, use de alguma moderação para proteger sua carteira. Uma cesta repleta de roupas de bebê também pode ser dada como presente no chá de bebê, no qual você irá participar. Dessa forma, a nova mãe terá novas roupas para o bebê que duram mais do que apenas algumas semanas. Um detalhe que pode ser esquecido ao comprar roupas para o bebê é o sistema de zíperes e botões. Esses detalhes, embora pequenos, são relevantes para avaliar o nível de praticidade e conforto das roupas. Você quer roupas de bebê que sejam fáceis de tirar e de vestir, sem complicação.

VEJA TAMBÉM:  Vestido de bebê para festa
Roupas de bebê
Foto: Bela Pequena

Moda bebê e infantil feminina – Faça a escolha certa

Outra dica importante é adquirir roupas de bebê da estação posterior. Por exemplo, no outono, procure roupas de inverno. Assim, você terá maiores chances de obter mais descontos, e preços reduzidos. A principal vantagem das roupas de bebê baratas é que elas estão ao alcance de praticamente qualquer orçamento, mas vale dar atenção ao nível de conforto, acabamento interno e aspecto externo das roupinhas, afinal, você não quer uma roupa de bebê que não resista à primeira lavagem. As roupas da moda bebê cuja qualidade é superior costumam ser agradáveis no toque com a pele, laváveis e duráveis e, ao mesmo tempo, constituídas de algodão, o qual é um material muito bom e também ajuda a manter o bebê aquecido. Para isso, muitas informações úteis sobre dicas sobre como comprar roupas orgânicas para bebê podem ser acessadas a partir da Internet ou de livros sobre cuidados com o bebê. Roupas casuais para bebês são projetadas para o dia a dia da família, visando passeios, viagens e festas informais entre familiares e amigos. A moda bebê desta estação conta com uma linha de esporte fino, que é adequado tanto para um simples passeio no final de semana, como também para uma festa inesperada, na qual a criança e seus pais são convidados para um aniversário. Então, a moda bebê casual da linha esporte fino provê roupas muito versáteis, dinâmicas, com bom gosto e de excelente qualidade. Na moda infantil inverno feminina, as roupas de inverno para bebês são também encontradas em preços acessíveis, e compatíveis com a moda atual. Independente da questão do investimento ou da qualidade das roupinhas, fato é que os pais precisam estar financeiramente preparados para a substituição constante das roupas infantis, visto que a infância é a fase da vida onde o desenvolvimento humano ocorre com extrema rapidez, e a estatura da criança irá evoluir até a fase da adolescência, quando finalmente atingirá um patamar estável. As roupas de bebê de segunda mão são ótimas opções para aumentar as escolhas disponíveis no armário de seu bebê, mas se você estiver imaginando que não é agradável ter roupas usadas para seu filho utilizar, lembre-se que muitas pessoas mantém roupas de bebê absolutamente intocáveis, totalmente novas. Em virtude de receber muitos presentes na ocasião do chá de bebê, por exemplo, estas roupinhas continuam guardadas, sem mesmo terem sido utilizadas. Se porventura a chegada do bebê está prevista para a época do inverno, vale a pena adquirir casacos, boleros, meias, conjuntos de frio, jogos de macacões e boinas. Essas peças precisam de espaço garantido no guarda-roupas, e além disso, você precisa de várias peças à disposição, pois enquanto seu bebê está utilizando uma roupinha, as outras peças eventualmente estarão sendo lavadas ou passadas à ferro.

Roupas de bebê
Foto: Kennedy Claire Couture

A Moda Infantil Feminina atual e as tendências em roupas de bebê

A dica básica para todas as roupas de bebe é que as roupinhas precisam também ajudar aos pais visando facilitar a vida na hora de mantê-las e conservá-las. Hoje em dia, os vestidos infantis são desenvolvidos e criados pensando nestes detalhes, especialmente na praticidade tão bem-vinda e muito favorável. A principal vantagem das roupas baratas de bebê é que elas são compatíveis com qualquer bolso, e são também ótimas alternativas para aquelas pessoas que desejam trabalhar com revenda e distribuição no varejo. Em algumas cidades, o acesso à lojas de roupas infantis ainda é difícil, e as pessoas têm dificuldade para encontrar roupas de bebê adequadas, seguras e confortáveis. Então, surge a oportunidade para pessoas atuarem de forma autônoma, adquirindo roupas de bebê no atacado e revendendo-as no varejo. Se você têm um bebê em casa, conhece bem a importância que as roupas de bebê têm no dia a dia da criança, tanto com relação ao uso diário, como também nas situações especiais, em festas, aniversários, casamentos, formaturas, batizados e viagens. Roupas orgânicas para bebê são também muito importantes, e a procura vêm crescendo vertiginosamente nos últimos anos, impulsionada pela consciência ecológica que vêm sendo disseminada nas várias esferas da sociedade. Roupas de bebê fabricadas com algodão orgânico são produzidas a partir de processos que não agridem o meio ambiente, e o resultado é um tecido leve, macio e amigável para a pele do bebê. Enfim, roupas de bebê sem dúvida são primordiais para o bem estar da criança, porém é necessário cautela na hora de sair em busca das roupinhas nas lojas físicas e virtuais. As mamães mais empolgadas e ansiosas podem gastar muito mais dinheiro em relação ao que é realmente necessário. É verdade que as opções de pagamento e crediários colaboram para o acesso fácil a quase qualquer tipo de roupas, desde modelos nacionais a importadas, em quaisquer quantidades. Porém, o uso de moderação na hora de adquirir roupas infantis para bebês sempre faz bem. As roupas de bebê com qualidade geralmente terão longa durabilidade, apresentam acabamento impecável, terão garantias e políticas asseguradas para trocas e devoluções, além dos preços justos. Com o passar dos anos, os pais estão escolhendo roupas de bebê que refletem o seu estilo pessoal, ao invés do habitual tema infantil que apresenta temas de personagens dos desenhos animados e cores fortes e contrastantes.

VEJA TAMBÉM:  Bolero infantil
Roupas de Bebê
Foto: Cool Bebes

Ao escolher roupas de bebê, privilegie o conforto e a praticidade

Escolha sempre roupas confortáveis para sua bebê, porquê ela terá dificuldades em expressar um eventual incômodo provocado por roupas apertadas. Lembre-se também que as roupinhas devem facilitar a troca das fraldas. Em uma situação onde você e seu bebê estiverem em um shopping, ou em qualquer outro lugar público que disponibiliza um fraldário ou aposento destinado à troca de fraldas, as roupinhas com abotoaduras estrategicamente posicionadas tornarão a tarefa das mamães muito mais fácil e rápida. Estes são detalhes sutis e considerações que passam praticamente desapercebidas, na hora de escolher roupas de bebê, portanto, pense nisso sempre quando adquirir roupas para seu próprio bebê ou para presentear. Na questão do custo, muito fala-se sobre o alto preço das roupas de bebê em comparação com as roupas de adulto. Isso deve-se basicamente ao material natural, geralmente o algodão, que serve de matéria prima para a indústria da confecção, e sua disponibilidade está ligada ao volume da safra ou colheita em determinadas épocas do ano. Então, se o volume de algodão produzido é pequeno, o preço da matéria prima têm a tendência para subir, encarecendo consequentemente o preço das roupas. Outro ponto que pode influenciar no custo das roupas de bebê é a mão-de-obra. Profissionais que atuam com roupas de bebê femininas e masculinas não são tão abundantes no mercado, como há alguns anos atrás. Muitos profissionais da área de costura preferem trabalhar com moda adulto, por considerar que as roupas de bebê e infantis exigem maior trabalho e contém mais complexidade, principalmente no acabamento. Por isso, você perceberá que as roupas de bebê não são tão baratas. E se você deseja comprar roupas de bebê importadas, o custo ainda sofre a influência das taxas tributárias, puxando os preços ainda mais para o alto.

Roupinhas de bebê
Foto: Carter’s

Roupas de bebê – Uma expressão de amor

Com amor, atenção e carinho, todas as mamães são capazes de escolher sempre as melhores roupas de bebê pelo menor custo possível, e com nível qualidade comparável a peças existentes em lojas de roupas infantis de luxo. Antigamente, os pais consideravam que roupas de bebê eram difíceis de encontrar, e em muitas ocasiões era necessário visitar as capitais e grandes centros urbanos, em busca de shoppings e pólos comerciais, para adquirir roupas e peças de vestuário conforme nossas necessidades e anseios. Porém, com a facilidade proporcionada através da Internet, comprar roupas novas para o bebê pode poupar muito tempo e dinheiro. Tecidos que eram antes considerados inacessíveis e caros, hoje são usados para fabricar roupas de bebê em uma grande variedade em estilos e formas, com peças específicas para ocasiões formais, roupas de verão, conjuntos de frio e acessórios para vestuário. Vestidos infantis de cetim e tafetá, que até bem pouco tempo atrás eram raríssimos, hoje podem ser facilmente encontrados na Internet. É simplesmente muito caro para as famílias comprar roupas novas para o bebê em boutiques tradicionais, e nas lojas de shoppings onde as peças exibidas nas vitrines são provenientes de grandes e famosas marcas. Felizmente, hoje temos a presença de inúmeros e competentes fabricantes de roupas de bebê talentosos, que saíram do anonimato e hoje estão presentes na Internet, apresentando roupas de bebê dos mais diversos estilos e modelos. Todos nós somos beneficiados pelo aumento da concorrência e da presença de novos profissionais e lojas no mercado da moda infantil feminina, pois o nível da qualidade dos serviços prestados e das roupas confeccionadas somente poderá melhorar. Então, se você estiver fazendo uma rápida pesquisa no Google, e digitou as palavras-chave as quais representam o tipo ou espécie de roupas de bebê que espera adquirir para seu bebê, você verá uma longa e interessante lista de sites apaixonantes.

Aguarde …

0