Festa rosa e marrom de 1 ano

festa rosa e marrom de 1 ano com ursinhosfesta rosa e marrom de 1 ano com lembrancinhasfesta rosa e marrom de 1 ano balinhasguloseimas na festa rosa e marrom de 1 anodocinhos na festa rosa e marrom de 1 anofesta rosa e marrom de 1 ano com chocolate

 

 

 

 

 

 

A festa rosa e marrom de 1 ano vêm fazendo um enorme sucesso entre as crianças e adultos, graças ao resultado excelente produzido pela junção das cores rosa e marrom. As festas de meninas estão ganhando mais cor e vida, com o toque certo de classe, devido ao tom harmonioso e equilibrado presente nos ambientes decorados com rosa e marrom. A delicadeza do rosa e o marrom nos remete a saborosos doces, chocolates e outros tipos de guloseimas que criam uma perfeita combinação para comemorar a festa rosa e marrom de 1 ano, 2 anos, 5 anos, 10 anos e até mesmo de mulheres com mais de 20 anos de idade as quais já perceberam as vantagens da festa rosa e marrom; o vestido infantil marrom e rosa é um dos principais responsáveis pela decisão, da maioria dos pais, em fazer a festa nesse tema. festa rosa e marrom de 1 ano com urso de pelúciaSe você não abre mão de comemorar o aniversário de 1 aninho da sua princesinha em grande estilo, vale a pena considerar a festa rosa e marrom de 1 ano como o tema da festa que está por vir. A beleza das cores marrom e rosa já é o bastante para compor a decoração da festa rosa e marrom de 1 ano. Flores, listras e poás têm presença garantida, mas se desejar, acrescente ainda imagens de personagens como bailarinas, ursinhos graciosos na festa marrom e rosa urso ou princesas nessa festa maravilhosa. O convite deve seguir o mesmo padrão visual da decoração utilizada para compor a festa rosa e marrom de 1 ano. Caso você deseja optar por um cenário florido, a dica é fazer algumas ponteiras de lápis de tulipa. Coloque todos os lápis em um vaso de cor marrom e ponteiras cor-de-rosa, de modo a obter um arranjo delicado. Na hora de entregar os convites, os convidados estarão recebendo de forma simbólica um conjunto de lindas flores.

VEJA TAMBÉM:  Modelo de vestido de festa para criança

Dicas para a festa rosa e marrom de 1 ano

Outra boa opção é fazer convites em gráficas especializadas, de uma forma prática, rápida e com economia. Caso prefira, crie os convites recortados no formato de coroa de princesa, carruagem, flor, borboleta ou outro motivo que agradar-lhe. Embale em um envelope rosa e feche com um adesivo no qual esteja escrito o nome do convidado. As caixinhas com balas ou jujubas também são uma boa escolha para adornar a festa rosa e marrom de 1 ano. Para as lembrancinhas, que tal um kit soninho com pijaminha e travesseiro para as crianças?

festa rosa e marrom de 1 ano e familia de ursos

festa rosa e marrom de 1 ano Giovanna com vestido

festa rosa e marrom de 1 ano Giovanna com flores

festa rosa e marrom de 1 ano Giovanna com vestido de bolinhas

festa rosa e marrom de 1 ano Giovanna com vestido de flores

O tecido pode ser adquirido em lojas especializadas no ramo de confecção, e com a ajuda de um costureira da sua confiança, com habilidade adequada e experiência, você dará aos convidados uma lembrancinha útil a um custo baixo. Bolas de vinil personalizadas são ótimas opções, por fazerem a alegria da criançada. Escolha bolas nas cores rosa e marrom, e personalize com o nome da aniversariante. Embale em sacos de celofane, e dê um lacinho com fita de cetim na cor rosa.

festa rosa e marrom de 1 ano provencal

festa rosa e marrom de 1 ano com ursinho decorado

festa rosa e marrom de 1 ano com doces coloridos

festa rosa e marrom de 1 ano com brigadeiros

Usar vasos de flores naturais na cor rosa pode criar um ambiente tão bonito quanto a própria estrela da festa, e se você adotar o estilo da festa marrom e rosa provençal, as flores naturais serão ainda mais indicadas para completar o cenário. Os vasos podem ser de vidro, os quais deixam o espaço da festa rosa e marrom de ano moderno e muito sofisticado. Chocolates finos e doces nas cores marrom e rosa podem ser distribuídos na mesa do bolo, criando uma decoração leve, limpa e muito feminina. Ao fundo, um painel com balões formando o nome da aniversariante ou malhas tencionadas é praxe em quase todos os aniversários marrom e rosa, finalizando a decoração principal.

VEJA TAMBÉM:  Roupinhas infantis feminina

festa rosa e marrom de 1 ano com flores

festa rosa e marrom de 1 ano potinhos

festa rosa e marrom de 1 ano decorando a mesa

festa rosa e marrom de 1 ano mesa do bolo

festa rosa e marrom de 1 ano painel da Giovanna

festa rosa e marrom de 1 ano ursinho com lembrancinhas

Organizando a festa rosa e marrom de 1 ano

E você poderá completar com bridageiros, pirulitos de moranho, um bolo de três andates com as cores da festa, balinhas e beijinhos, guloseimas à base de chocolate e muitos outros gêneros alimentícios. As estampas das mesas também podem seguir o padrão floral, com tulipas bem pequeninas. Se o seu estilo permitir sofisticação ainda maior, que tal um jogo de luzes no salão? E, para encerrar os preparativos com chave de ouro, busque um vestido infantil adequado para a festa rosa e marrom de 1 ano, com estampas que sigam a mesma identidade visual utilizada na decoração do evento.

festa rosa e marrom de 1 ano vestido rosa

O vestido infantil é importantíssimo do ponto de vista estético, e ele cumprirá uma função essencial na caracterização da criança para este momento tão importante em sua vida. Com várias fotos sendo realizadas e filmes sendo gravados no decorrer do evento, é fundamental que sua filha tenha o melhor aspecto possível, para que sua imagem fique registrada de uma maneira inesquecível. Esse é o resultado que todos os pais esperam para uma festa de 1 ano. Talvez você não esteja encontrando um traje à altura do evento marrom e rosa, porque há falta desse traje específico nas lojas de roupas infantis populares em nossas cidades, mas na Internet não há esta dificuldade. Finalmente, os pais têm mais opções e escolhas belíssimas em vestidos de criança para a festa rosa e marrom de 1 ano ganhar ainda mais elegância e charme.

festa rosa e marrom de 1 ano vestido rosa com preto

Para adquirir qualquer um dos vestidos infantis e moda bebê exibidos nesta página, visite a loja www.roupinhasdebebe.org ou, em caso de dúvidas, entre em contato.

 

Aguarde …

0