Festa marrom e rosa

vestidos marrom com rosa

A festa marrom e rosa infantil é repleta de beleza e delicadeza. Padrão consagrado para decoração de festas infantis e de adultos, o marrom e rosa finalmente provou que é capaz de criar os mais belos cenários.


vestidos marrom e rosa infantil
O vestido marrom e rosa infantil chegou a ser considerado uma tendência passageira, mas ele veio para ficar. Consolidada como uma das mais belas festas temáticas, o marrom e rosa pode criar belíssimos efeitos no cenário da festa, através dos artigos e objetos de decoração, os quais são estrategicamente posicionados pelos profissionais especializados. No início, quando a festa marrom e rosa ainda era recém-chegada no Brasil, o tema era utilizado somente em festas infantis, na festa rosa e marrom de 1 ano e nos aniversários de meninas e bebês.

vestidos de criança rosa e marrom para festa

vestido marrom e rosa bailarina


Aos poucos, os adultos foram aderindo ao tema, e começamos a ver casamentos, formaturas, bodas de 15 anos e até formaturas decoradas com o marrom e rosa. Este sucesso deve-se à muitas razões, mas provavelmente o principal motivo pela excelente aceitação da festa marrom e rosa é o estilo sofisticado natural que ela traz. As duas cores, quando combinadas, dão a sensação de elegância, sensibilidade, organização e luxo, sem extravagância.

vestido de festa marrom e rosa infantil

vestido para festa infantil marrom e rosa
O tema é perfeito para o aniversário de 1 aninho, quando as mamães têm o desejo de marcar a data com uma festa inesquecível, bonita e com maiores chances de agradar a todos os convidados. Através destas duas cores, as possibilidades para decorar o ambiente da festa e para vestir a menina são amplas, e a criatividade dos organizadores da festa – e também, a criatividade dos pais – têm bastante espaço para trabalhar.

vestido rosa com marrom infantil

vestido rosa e marrom infantil

A começar pela decoração do espaço, a festa marrom e rosa ganha vida através de balões coloridos, bichos de pelúcia, arranjos e flores devidamente colocadas nos espaços vazios e paredes, mesas com toalhas em tecido na cor rosa ou marrom (ou ambas) e lembranças que fazem menção ao tema. Se você não encontrar artigos para festa marrom e rosa em uma loja especializada no local onde você reside, com certeza encontrará várias opções em artigos para festas na Internet, com a vantagem de comprar e receber diretamente em sua casa.

VEJA TAMBÉM:  Sobretudo infantil

httpv://www.youtube.com/watch?v=D_gIzdfPnjo

Artigos para festa marrom e rosa infantil

Você pode até mesmo utilizar frascos de papinha para bebês, e decorar com laços e rótulos personalizados com a foto da sua bebê, e o frasco pode ser utilizado para colocar balas, jujubas ou outros doces que serão oferecidos aos convidados. A mesma estratégia de personalização vale para os convites da festa.

festa marrom e rosa

festa rosa e marrom

festa rosa e marrom

Festa rosa e marrom 1 ano

A festa marrom e rosa precisa de envelopes com o padrão de cores da festa e, se possível, vale a pena criar o seu convite em um papel de carta rosa e marrom, para dar mais destaque ao convite e chamar a atenção dos convidados para o evento que será realizado. O serviço de buffet é outro assunto da festa que merece atenção especial.

festa rosa e marrom 1 ano

festa rosa e marrom 1 ano

Depois de escolher seu fornecedor de artigos para festas confiável e contratá-lo, comece a pensar também nas guloseimas que serão oferecidas na festa. A festa marrom e rosa permite pirulitos, balas, chocolates, brigadeiros, morangos e muitos outros tipos de doces e gêneros alimentícios específicos para festas.

roupas para festas infantil marrom e rosa

vestido marrom com rosa infantil

Na mesa do bolo, o espetáculo da festa marrom e rosa continua, porque ali é dada maior atenção ao bolo do aniversariante. A criatividade ficará por conta da confeitaria, que dará o toque de arte ao segundo mais importante elemento da festa. Sim, pois o destaque e a estrela da festa infantil marrom e rosa é, como não poderia deixar de ser, a aniversariante.

vestidinho para bebe rosa e marrom

festa 1 ano marrom e rosa

festa rosa e marrom 1 ano vestido bolinhas

festa rosa e marrom giovanna 1 ano

festa rosa e marrom

vestido marrom e rosa infantil

A importância dos vestidos infantis para a festa marrom e rosa

A partir de exclusivos vestidos infantil marrom e rosa, a bebê terá o visual perfeito para o tema, com as cores do traje seguindo o mesmo padrão do ambiente. Como todos nós sabemos, a aparência é importante para qualquer indivíduo, seja qual for a ocasião.

roupas de bebe marrom e rosa

Nas festas de aniversário e nos momentos mais especiais da vida, o vestuário cumpre um papel ainda mais essencial na caracterização da criança. O aniversário é um momento que simboliza o nascimento, onde rememoramos a data em que uma nova vida chegou ao mundo, para a alegria dos pais e da família.

VEJA TAMBÉM:  Festa rosa e marrom de 1 ano

tios na festa rosa e marrom 1 ano

moda festa rosa e marrom 1 ano

Neste dia, tudo ganha importância maior, mais vida, mais brilho. E claro, as roupas não poderiam ser deixadas de lado, e é por essa razão que o vestido marrom e rosa foi criado – para dar ao bebê ou menina um aspecto charmoso, elegante e sofisticado, tanto quanto o próprio evento.

httpv://www.youtube.com/watch?v=cGSSu3QdnP8

Na festa marrom e rosa, você irá perceber que todos os detalhes parecem ganhar um certo ar de inocência e de delicadeza, próprias das crianças. É por isso que este é um dos temas mais queridos e mais apreciados por adultos e crianças, e nada indica que a festa marrom e rosa deixará de ilustrar os cenários das festas tão cedo.

moda infantil festa marrom e rosa 1 ano

Publicado por: Ana Paula Dantas

Aguarde …

0