Vestido Galinha Pintadinha

vestido galinha pintadinhavestido da galinha pintadinha infantilroupa da galinha pintadinhavestido galinha pintadinhafantasia da galinha pintadinhavestido infantil galinha pintadinha
Há vários temas de festas infantis na atualidade, com seus respectivos modelos de vestidos infantis temáticos os quais encantam e enchem os olhares de qualquer mamã
e, e com certeza um destes trajes infantis está o vestido da galinha pintadinha. Esta charmosa g alinha é um fenômeno relativamente novo, e encontra-se entre as melhores opções de entretenimento para as nossas crianças e bebês, atualmente. Ainda com poucos meses de vida, o bebê já assiste à Galinha Pintadinha, online ou nos DVDs disponíveis em lojas especializadas, demonstrando bastante interesse, observando com atenção as histórias e aventuras da Galinha Pintadinha, Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, a menina Mariana, dentre outros personagens que fazem parte do grupo. A maioria das mamães aprendeu que a Galinha Pintadinha têm o dom de prender a atenção das crianças, e não é para menos.Com suas cores alegres e vibrantes, músicas agradáveis e divertidas, além de personagens e figuras muito simpáticas ao público infantil, dificilmente haverá uma criança deixará de encantar-se com a Galinha Pintadinha. Se você já é uma mãe de uma criança com 2 anos ou com 2 meses, não importa. Seu filho ou filha provavelmente irá gostar e amar todos os episódios e canções. Quem é que tem um monte de pintinha? Quem é que tem a pena azulzinha? Quem é que tem a crista vermelhinha? Quem é que tem a perna amarelinha? As crianças já sabem a resposta para essas perguntas: é a Galinha Pintadinha.

vestido galinha pintadinha

vestido para festa tema galinha pintadinha

vestidos da galinha pintadinha

 

Mas se você ainda não é mamãe, ou está aguardando a chegada de seu primeiro filho e caso não tenha ouvido falar desse fenônemo de entretenimento infantil, que resgatou músicas quase eternizadas, as quais venceram a passagem do tempo e atravessaram gerações, prepare-se para voltar aos bons tempos, quando tínhamos mais opções de qualidade em desenhos e entretenimento musical infantil saudável. E como não poderia deixar de ser, as festas infantis das meninas e meninos estão alinhadas com essa tendência, e acompanham o crescimento da popularidade desta simpática penosa. A Galinha Pintadinha, agora, já têm seus próprios representantes no universo das festas infantis. Então, se a festa de aniversário de sua bebê ou menina vai ser no tema da Galinha Pintadinha, é certo que um lindo vestido da galinha pintadinha é traje obrigatório. E se você quer maior proximidade com sua filha nesta data tão importante, que tal apostar no vestido da galinha pintadinha da moda mãe e filha?

VEJA TAMBÉM:  Vestidinho da Galinha Pintadinha

vestido galinha pintadinha

A moda do vestido da galinha pintadinha

Todo pai e mãe de filhos pequenos sabe bem o que mais diverte as crianças hoje em dia. Elas cantam e dançam ao som da Galinha Pintadinha, e melhor do que isso, é ver nossas meninas dançando e pulando no aniversário com um vestido temático ou com roupinhas de bebê estilizadas, nas cores padrão da personagem. Basicamente, o vestido da galinha pintadinha traz a predominância da cor azul, estampada com bolas rosas em tamanhos iguais ou em proporções gradativas. Neste vestido, normalmente haverá um barrado que poderá aparecer nas cores branca, azul ou vermelho, de acordo com a preferência da mamãe. Da mesma forma, é conveniente que o vestido da galinha pintadinha tenha uma faixa na cintura, que também poderá ser nas cores semelhantes ao barrado.

roupa para festa da galinha pintadinha

Para dar o acabamento final ao look da menina, acrescentar uma faixa ou tiara de cabelo seguindo o mesmo padrão visual proporcionará a elegância desejada, juntamente com os calçados apropriados. E, claro, se a festa ocorrer durante a época do inverno, nunca é demais lembrar que o vestido da galinha pintadinha deve ter a companhia dos conjuntos de frio feminino. Assim como acontece com outros temas de festas infantis, o tema de festa da Galinha Pintadinha permite inúmeras combinações de artigos e adereços de decoração, e as cores consideradas padrão da Galinha Pintadinha também permitem combinações diferentes, com resultados diferentes. O azul e o vermelho são cores contrastantes entre si, e esse efeito é bem-vindo em algumas situações, como no caso do vestuário infantil para festas. É por isso que o vestido da galinha pintadinha com faixa vermelha na cintura pode dar maior destaque ao visual de sua menina, embora a faixa azul-marinho ou branco dão o mesmo ar de beleza e delicadeza. O ponto mais importante na escolha do vestido da galinha pintadinha é providenciá-lo com certa antecedência, afinal, devido ao grande sucesso da personagem, a procura por festas infantis com este tema cresce continuamente e nada indica que esta evolução irá cessar.

VEJA TAMBÉM:  Vestidinho Galinha Pintadinha

vestido galinha pintadinha infantil

A importância do Vestido da Galinha Pintadinha na festa temática

Sucesso na internet, a galinha e sua turma quer voar bem mais alto, conquistando esta e as próximas gerações. Poucas pessoas esperavam que
um cacarejo fosse tão bem sucedido. Até mesmo os adultos, inevitavelmente, estão cantando as músicas da galinha pintadinha, dando a impressão de que o refrão das canções ficam gravadas na memória, e quando menos percebemos, já estamos cantando também, junto com nossos filhos.

vestido da galinha pintadinha para festa

vestido da galinha pintadinha para meninas

vestido da galinha pintadinha

Talvez há mamães que não vêem tanta graça na Galinha Pintadinha, mas quando o assunto é moda infantil feminina, certamente o vestido da galinha pintadinha é um traje bonito e apresentável, sendo útil inclusive para vestir a criança em outras ocasições especiais. Se a sua filha estiver entre as convidadas para a festa da Galinha pintadinha de outra criança, que tal vestí-la também com um traje que torne-a mais ambientada ao cenário da festa? É unamidade entre as crianças de 0 a 4 anos, bem como entre as mães destas crianças, que a Galinha Pintadinha tornou-se uma grata realidade e sucesso. E, por causa deste sucesso, a Galinha Pintadinha foi também transformada em um musical, e já existe um projeto para ir ao cinema. Com as músicas e figuras já reconhecidas pelo público infantil, a Galinha Pintadinha continuará inspirando festas de aniversário e roupas infantil feminina, provavelmente por vários anos.

vestido da galinha pintadinha para festa infantil

vestido infantil da galinha pintadinha para festas

As canções da Galinha Pintadinha são ótimas para animar os aniversários. As músicas são também acompanhadas de clipes animados, com produção do Estúdio Animar de animação. São animações criativas, divertidas, visualmente ricas e que ensinam como é bom e agradável cantar e aprender com músicas que encantam gerações. É fácil perceber que as crianças adquirem uma evolução psicológica e emocional importante, quando adquirem o hábito de assistir programações e desenhos que inspiram o gosto pela música, ensinam a contar e apresentam o alfabeto. Então, nada melhor do que ter a Galinha Pintadinha como tema de sua própria festa infantil e, melhor do que isso ou para completar a festa com tudo o que você e sua bebê têm direito, garantir o vestido da galinha pintadinha perfeito para sua pequena princesa é parte fundamental e principal elemento do aniversário.

VEJA TAMBÉM:  Vestido Galinha Pintadinha Mãe e Filha

Gostou do vestido da galinha pintadinha? Para comprar o seu vestido, visite o endereço da loja online www.roupinhasdebebe.org

Artigo escrito por: Ana Paula Dantas

Aguarde …

0