Vestidos Infantis para festas

vestidos de bebe menina

Para um passeio de final de semana ou em uma festa de aniversário, os vestidos de bebê para meninas são extremamente úteis e versáteis. Confeccionados em tricoline, algodão ou com materiais sintéticos – tais como cetim ou tafetá – estas roupinhas privilegiam o visual atraente e charmoso, muito apropriado para ocasiões especiais.

vestido-infantil-marrom-e-rosa

vestido infantil para festa da joaninha

vestidos de festa infantil

Quem é mamãe de uma menina, prestes a completar 1 aninho de idade, sabe das diversas dificuldades em buscar uma roupa de festa para bebê, adequada para a realização de um evento tão importante como o aniversário. A maioria das lojas tradicionais oferecem roupas para o dia a dia, enquanto em shoppings centers encontramos várias roupas de marcas renomadas com preços proibitivos, o que deixa muitos pais submersos em dúvidas.

vestido de festa infantil

vestido joaninha

No entanto, graças aos novos caminhos criados pela Internet, é possível encontrar e adquirir vestidos de festa infantil para meninas com idade desde os 6 meses até 10-12 anos. A única limitação das compras online é a impossibilidade para experimentar o vestido e tocá-lo para sentir o tecido, mas as políticas de troca e devolução são muito claras e objetivas, eliminando com isso os riscos de uma compra que não tenha sido bem planejada.

vestido da minnie vermelha

roupas de bebe para festa

vestidos de bebe menina

A dica mais valiosa talvez seja, exatamente, o planejamento. Efetuar a compra ou a encomenda dos vestidos infantis que serão utilizados em uma festa ou evento importante com antecedência é muito importante. Algumas lojas e ateliês independentes precisam de prazos bem definidos para a confecção dos vestidos, e além disso existe o tempo previsto para a entrega do produto pela transportadora. Com todas essas variáveis, as mamães e papais necessitam de certa organização para que todos os detalhes da festa sejam providenciados em tempo hábil, com especial atenção aos vestidos e roupinhas da criança.

VEJA TAMBÉM:  Roupas de menina para festa

vestido infantil galinha pintadinha

 

Onde comprar?

 

Na loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina, você encontra diversos modelos de vestidos infantis e roupas de festa para meninas. Acesse: anagiovanna.com.br

Aguarde …

0