Vestido de Festa Infantil

Valentina 6 meses vestido de bebe

A moda para meninas que estarão completando 1 ano de vida inspira-se nas características do estilo clássico, que predominava no século 20, com suas saias em várias camadas ou no modelo balonê. Naquela época, o estilo de vida começava a transmitir modernidade, feminilidade e inovação, dando origem a um estilo que hoje têm o propósito de trazer opções em vestido de festa infantil com a missão de criar vestidos infantil para meninas que tornem-se verdadeiros objetos de desejo, especialmente para os pais.

vestido de festa infantil

As coleções atuais representam o melhor das tendências mundiais lançadas a cada temporada pelos formadores de opinião do mundo fashion infantil, com intuito de agregar valor e enaltecer o que toda criança têm de melhor: a pureza e a inocência inerentes da infância. Os detalhes, materiais e acabamentos dão um toque todo especial nos vestidos infantis, que agradam o público em todo o país. Um exemplo de roupinha que está na cabeça das crianças e pais é a roupa de festa infantil da Galinha Pintadinha.

roupas de festa para bebe menina

vestido-de-princesa-infantil

Sendo os pais responsáveis por escolher as melhores peças, é necessário agradar também ao público adulto, constituído de pais e mães que buscam as peças mais adequadas aos seus filhos, e que sejam capazes da construção apropriada do visual infantil em harmonia com as características do evento. É por isso que todos os anos surgem novos estilos de vestido de festa para crianças diferentes, atendendo a vários padrões culturais e comportamentos distintos.

roupas de bebe para festa

 

Basta notar o costume que já é normal em nosso país, de organizar festas infantis temáticas. Adotar um tema para a festa de sua menina, além de criar uma consistência visual, é capaz de organizar a festa do ponto de vista estético, além de nortear o estilo do traje que será utilizado pela menina ou pelo bebê.

VEJA TAMBÉM:  Festa borboletas 1 ano

Tendências do vestido de festa para crianças

As peças que são tendência para roupas de festa, vestidos de festa para bebê e vestido de festa são roupas infantis com bordados em casinha de abelha, babados, balonês e estampas personalizadas com as características da personagem escolhida. Então, se você tiver escolhido o tema da Moranguinho, teremos belos vestidos com estampas nas cores vermelho, branco ou preto, com qualquer uma delas predominando ou complementando outras cores no vestido.

vestidos de festa infantil

Essa é a melhor forma de começar a planejar o aniversário de sua filha, isto é, começando pela escolha do tema da festa. Respeitando sempre o perfil individual de cada família e menina, a roupinha para festa deve trazer tecidos que proporcionam conforto e bem estar, e se possível, o traje com detalhes e bordados são mais interessantes, pois dão muito valor ao vestido.

vestido bailarina bebe

Os materiais utilizados na maioria dos vestidos são a seda, cetim, tafetá, organza, voil e algodão, ou seja, é possível ter uma certa noção sobre a extensa variedade em roupas infantil feminina que poderemos escolher. A maioria dos modelos de vestidos para festa infantil de meninas são também adequados a outras ocasiões especiais, como no caso do vestido de daminha, que também pode ser empregado em festas de aniversário.

Dicas para escolher o vestido infantil para festa de 1 aninho

Lembre-se que o vestido para festa infantil têm tudo a ver com o tema de festa infantil escolhido. A combinação entre o visual da roupa e o cenário da festa faz parte do evento, e colabora para o sucesso da celebração. A escolha do vestido infantil certo para sua filha pode ser tão simples quanto escolher roupas de bebe, desde que você encontre o local certo para adquirir os vestidinhos.

VEJA TAMBÉM:  Vestido longo infantil para formatura

vestidos de bebe menina

Com tantas novidades e tendências surgindo no mundo da moda infantil feminina, fica difícil preencher o guarda-roupa da menina com vestidos novos para as próximas estações, mas como certeza será mais fácil optar por um único vestido de festa de um ano, tendo em vista a festa que aproxima-se. Mas, independente da ocasião, a personalidade da sua filha e de seus pais precisa estar acima de tudo.

Valentina 6 meses roupas de bebe

Na hora de escolher as roupas, a primeira dica é saber o que combina ou não com a sua filha. O que determina se um estilo é apropriado para determinada pessoa é o valor que ele transmite e se combina com o tipo físico. Como o estilo étnico, com os tecidos certos como seda, cetim e bordados com pedrarias de qualidade, podem ser utilizados em qualquer vestido de festa para meninas.

Valentina 6 meses vestido de bebe

Para festas durante o dia, o ideal é apostar em um vestido discreto, com uma peça em tecido menos elaborado na produção final. E para a noite, a dica é utilizar vestidos confeccionados com tecidos que possuem brilho, tais como o cetim e seda. A mãe é quem deverá determinar a escolha do vestido de festa ideal para sua filha, baseando-se nestas e em outras dicas que julgar convenientes.

Onde comprar?

Você encontra os mais belos vestidos de festa infantil no site Bela Pequena

Aguarde …

0