Festa marrom e rosa para meninas de 1 aninho

Primeiro aninho da princesa da família, festa dos sonhos, que os pais tanto esperam, é a hora de apresentar sua filha a todas as pessoas de seu convívio, é a festa de aniversário que vamos levar em nossas mentes e em recordações de fotos e vídeos por muito tempo.

Então como escolher o tema para festa, ou as cores que iremos usar? Vamos inovar escolher as cores que estão em alta, e temas bem femininos e delicados, pois cada detalhe terá de ser preparado ou escolhido com o maior cuidado e amor que ela merece.

Festa marrom e rosa para meninas de 1 aninho
Foto: Ana Giovanna

Então o Marrom e rosa, além de ser uma das cores mais requisitadas para temas de festa, é uma cor que esta chamando muita atenção das mamães além de ter ficado uma charmosa junção e feminina. Aliás, esse é um ótimo motivo para começar a pesquisa sobre, vestidos para festa de aniversário de um ano na internet, pois com falta de costureiras especializadas fica difícil encontrar uma a disposição quando estamos precisando de uma, então comece agora pesquisar sobre o assunto e não deixe pra em cima da hora, e acabar escolhendo os preparativos de algo tão esperado com pressa. E além de ter muita segurança para comprar via internet, você terá à disponível quando quiser diversos modelos e marcas de vestidos de grandes estilistas, que são confeccionados com muito carinho para sua filha.

Festa marrom e rosa para meninas de 1 aninho
Foto: Catch My Party

Agora sobre o tema da festa, para estar em harmonia com o vestido, temos que combinar com as cores escolhidas. Com o marrom e Rosa pode ser feito inúmeras combinações, e possui diversos temas que ficam lindos nessas cores. Um verdadeiro conto de fadas, e é assim que essas escolhas devem ser tratadas. Com todo amor e delicadeza do mundo. Pode ser de listras de vários tamanhos, de bonecas, ou de poá até mesmo de oncinha para as mais moderninhas, o marrom e rosa, são confortáveis e delicados, e fica lindo em qualquer estampa, além de lembrarmo-nos do napolitano, isso mesmo o sorvete, que é lindo e delicioso, essa é a harmonia perfeita.

Podemos começar pelos convites, que desde o recebimento dele os convidados vãos saber qual é as cores predominantes da festa, Marrom e Rosa;

Bom, o nosso objetivo é alimentar a inspiração das mamães que já optaram por essas cores, ou para dar uma forcinha para aquelas que ainda estão na duvida, essas são nossas dicas, portanto inspirem-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *