Vestido da Galinha Pintadinha

vestido da galinha pintadinha infantil para festa

A Galinha Pintadinha vêm conquistando crianças de várias idades, mas são os pais quem demonstram grande admiração pela personagem. Com histórias envolventes e sensíveis, ao som de canções que marcaram época, a Galinha Pintadinha agora é referência para o universo das festas infantis, a começar pela decoração do cenário. Tal como acontece com outros personagens clássicos – dentre os quais merecem destaque Minnie Mouse, Joaninha e Moranguinha Baby – a charmosa galinha rapidamente mostrou que uma festa de aniversário ornamentada com sua turma dá ao ambiente do aniversário um ar de alegria e beleza na dose certa.

vestido de bebe galinha pintadinha para festas

vestido galinha pintadinha para meninas

vestido infantil da galinha pintadinha

Por consequência, a moda infantil para meninas também embarcou no estilo da Galinha Pintadinha. Em pouco tempo, surgiram inúmeros modelos de vestidos, camisetas, blusas, saias, calçados e diversos artigos de vestuário, assim como também brinquedos, jogos e vários produtos que buscaram na galinha o estilo certo para conquistar meninas e meninos.

vestido infantil de festa galinha pintadinha

No entanto, é na festa de aniversário que a Galinha Pintadinha exibe seu grau máximo de sofisticação, através dos belos modelos de vestidos infantis. Estas roupinhas foram criadas para colocar a criança na posição mais alta do evento, definitivamente exercendo o papel de protagonista da festinha.

Onde comprar?

O vestido da galinha pintadinha para festa infantil é encontrado na loja Ana Giovanna.

 

VEJA TAMBÉM:  Como fazer lembrancinhas

Aguarde …

0